Avril Lavigne fala sobre doença: “Eu pensei que estava morrendo”

A cantora contraiu a doença de Lyme

Avril Lavigne fala sobre doença: "Eu pensei que estava morrendo"
Avril Lavigne fala sobre doença: "Eu pensei que estava morrendo"

Foto: Getty Images

O último aniversário de Avril Lavigne não foi exatamente como ela queria. Em outubro do ano passado, após passar seu aniversário de 30 anos em Las Vegas, a cantora começou a se sentir muito mal, mas não sabia o que tinha.

Em dezembro, Avril até usou o Twitter para pedir que os fãs rezassem por ela! Os LBS ficaram totalmente em choque!

“Não conseguia comer quase nada. Meus amigos me perguntavam o que eu tinha e eu não sabia dizer”, contou ela em entrevista à revista People. Depois dos sintomas, ela foi procurar ajuda médica, mas o diagnóstico preciso parecia não chegar.

Depois de muita investigação, Avril descobriu que estava com Lyme, uma doença transmitida pela picada do carrapato.

Quando em estágio avançado, essa doença deixa a pessoa debilitada, com fadiga, falta de ar, dores, aumento do baço, crises de vômito e problemas na juntas. “Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo”, contou.

 

Até a mãe da diva se mudou para a casa da Avril e do marido Chad Kroeger para cuidar da filha, que não conseguia fazer nada sozinha. “Tinha vezes que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não ficava de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim”, revelou a cantora.

Hoje, ela está em tratamento e se diz 80% melhor. Depois do susto, ela disse que quer aproveitar mais a vida. Os fãs também podem ficar felizes, por que, segundo a publicação, um dos próximos passos é o lançamento da música “Fly”, que está engavetada há algum tempo.

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia