Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

Babu, Rafa ou Thelma: quem não estará na final do BBB20?

Reprodução / Instagram

A prova de imunidade rolou nesta quinta-feira (23), em formato de quizz sobre brigas e acontecimentos inusitados que se deram nesta edição. A vitória foi de Manu Gavassi, a qual portanto está confirmada entre os três finalistas. As outras duas vagas serão decididas em um paredão, formado por Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

No Twitter, muita gente está descontente não com Babu, mas sim com as pessoas que administram suas redes sociais. Apesar de já terem se desculpado em alguns tweets, muitas pessoas se sentiram ofendidas com uma palavra escolhida pela equipe do ator ao fazerem referência à Thelma. Por isso, existe uma forte torcida que pede por uma final 100% feminina.

Para quem segue as redes de Thelma e Rafa, a escolha da torcida oficial é eliminar Babu, e aqui não houve consideração da polêmica citada a cima, mas sim uma estratégia de jogo. Como a torcida pelo brother é forte, a ideia é o eliminar para que ambas tenham mais chance de ganhar o programa na votação final.

Na torcida de Babu, a escolha foi eliminar Rafa, uma opção que trará mais representatividade à final do reality show. Entretanto, os administradores das redes sociais de Babu optaram por eliminar Thelma. Diante do recente ocorrido envolvendo estes e a forma de se referir à médica, a escolha se tornou polêmica. Apesar de o foco na eliminação de Thelma poder ser considerado uma estratégia para garantir a vitória de Babu na final, muita gente não gostou que após o erro com a participante a equipe também tenha optado pela eliminação da sister.

Mas apesar de tanta tensão aqui fora, lá no reality o clima tem sido de tranquilidade entre os Top4, apesar da pressão para a final.

E você, quem eliminaria?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.