Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida” é confirmada no reboot de “Pretty Little Liars”

Bailee Madison, de "A Semana da Minha Vida" é confirmada no reboot de "Pretty Little Liars"
Bailee Madison, de "A Semana da Minha Vida" é confirmada no reboot de "Pretty Little Liars" (Cibelle Levi// Divulgação)

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon Bring e Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e levará o nome de Original Sin (Pecado Original, em tradução livre).

Com  Maia Reficco (a estrela da série da Nickelodeon, “Kally’s Mashup”) e  Chandler Kinney (famosa pelo trabalho em “Zombies 2”, da Disney) já confirmadas no elenco, o Deadline confirmou, nesta terça-feira (27), uma nova estrela na produção: Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida”.

A atriz fará então Imogen, uma das Little Liars que fará de tudo para se manter viva contra “A” no reboot. Pelo Instagram, Bailee disse estar extremamente empolgada e muito grata à oportunidade. Quem já está ansiosa para ver esse elenco de peso em ação?

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.