Baleia Rosa: valorizando a vida e combatendo o jogo da Baleia Azul

Baleia Rosa: valorizando a vida e combatendo o jogo da Baleia Azul

Ainda existe motivo para sorrir!

Depois da grande repercussão do jogo da Baleia Azul, que vem atraindo jovens com tendências suicidas por todo o mundo, uma página do facebook chamada Baleia Rosa criou uma iniciativa de combate à Baleia Azul. Com o slogan de “Espalhe a baleia rosa por onde você for”, a página incentiva o elogio, a motivação e a recordação de momentos bons que fazem a vida valer a pena.

Imagem com texto que diz: "Faça algo generoso, faça alguém sorrir"

Imagem: Reprodução/ Facebook: Baleia Rosa

Usando desafios, a Baleia Rosa ajuda pessoas com tendências suicidas a lembrarem bons motivos para continuarem vivas. “Com uma caneta rosa, escreva na pele de uma pessoa quanto a ama”; “Pense na situação que te deixou mais feliz na sua vida… Pensou? Agora aproveite essa lembrança.” ; “Aproveite este momento e ligue para os seus avós! Eles vão amar a surpresa.”.

Linda iniciativa, né? E até mesmo para quem não tem tendências suicidas, os desafios valem para deixar a nossa vida mais leve e feliz. Que tal tentar? A tt te desafia a mandar uma mensagem para a BFF falando o que você mais ama nela! Depois, conta pra gente como foi.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia