Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Barchie está vivíssimo! Cena picante da 5ª temporada de “Riverdale” choca fãs

Barchie está vivíssimo! Cena picante da 5ª temporada de "Riverdale" choca fãs
Barchie está vivíssimo! Cena picante da 5ª temporada de "Riverdale" choca fãs

Nesta última quarta-feira (17) o canal de assinatura Warner Channel exibiu o quinto episódio da 5ª temporada de “Riverdale”, o segundo de uma nova era no seriado, mostrando os personagens após um salto temporal de sete anos depois da formatura em Riverdale High. Uma cena, entretanto, chocou os fãs em diversos sentidos e deu o que falar nas redes sociais.

Atenção: se você não está acompanhando a quinta temporada de “Riverdale” na Warner e quer evitar spoilers dos episódios novos, melhor deixar essa matéria para depois!

Como deu para perceber no terceiro episódio de “Riverdale”, o beijo de Betty Cooper e Archie Andrews não abalou a amizade do quarteto, mas distanciou os casais da dupla com Jughead Jones e Veronica Lodge, respectivamente.

Sendo assim, cada um deles tomou um rumo diferente: as personagens de Lili Reinhart e Camila Mendes foram para cidades distantes de Riverdale para aproveitar a faculdade, enquanto a figura interpretada por Cole Sprouse se decepcionou quando os amigos esqueceram do encontro marcado no Pop´s um ano após a formatura. Já o personagem de KJ Apa foi para o exército, enquanto Choni acabou a relação após Cheryl (Madelaine Petsch) decidir que só voltaria a ficar com Toni (Vanessa Morgan) quando o nome Blossom fosse ressignificado.

Com tantas separações, cada um dos personagens seguiu seu caminho no início da vida adulta. Betty foi para o FBI, onde possui um namorado e enfrenta serial killers. Jughead é um escritor falido com um namoro tóxico, Veronica quer viver a emoção de seus negócios enquanto lida com o controlador marido Chad, em Nova York. Archie termina seu trabalho como sargento no exército e retorna a Riverdale, onde encontra uma cidade fantasma com um resquício dos Serpentes, agora comandados por Toni, grávida e afastada de Cheryl, que ainda acredita estar dominada por uma maldição de sua família.

No último episódio divulgado, os personagens se encontram e entre conflitos pessoais, resolvem ajudar Riverdale a sair do estado caótico imposto por Hiram. Entre lutas e mistérios, uma cena chocou todo mundo: o retorno de Barchie. Betty e Archie protagonizaram uma cena pra lá de picante no chuveiro, agora sem a culpa por estarem separados há sete anos de Jughead e Veronica.

No fim, os dois afirmam que o momento pode até se repetir, mas a relação continuará como uma amizade. Será que é isso mesmo?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.