Meninas na fila para entrar no Festival todateen em São Paulo

Bastidores do Festival todateen em São Paulo: ansiedade, carinho e muito mais!

Pra você ficar por dentro de cada momento do evento mais querido ever!

Algumas palavras definem  bem os bastidores do Festival todateen: ansiedade, expectativa, carinho e trabalho. Pra você ter ideia, algumas negociações começaram no comecinho deste ano, ou seja, tudo começa a acontecer com quase 12 meses de antecedência. UAU! E tem muito mais…

Madrugar, sim!

O pessoal que organiza o evento madruga, pra deixar tudo certinho para o público. Na edição de São Paulo, que fechou 2017, a Raka Minelli, por exemplo, acordou às 4h da manhã pra vir à São Paulo. E não basta acordar cedo, tem que colocar a mão na massa! Olha aí o pessoal da todateen montando tudo pra vocês. Aliás, são cerca de 15 pessoas trabalhando sem parar no dia do Festival.

Olá, ansiedade

A Valentina Schulz, que participou da edição de Porto Alegre e de São Paulo, disse que sente o maior friozinho na barriga: “Eu sempre fico com medo de que não apareça ninguém ou que algo vá dar errado. Mas na hora vejo que não tem erro! O Festival todateen sempre lota”.

Público ansioso também

Nem só a galera que organiza e os youtubers sentem frio na barriga. O pessoal que participa também. E chegam bem cedo, viu! A Giovanna, 15, e a Júlia, 11, foram as primeironas a chegar. O evento começava às 13h, mas desde às 8h da manhã elas já estavam na Livraria Cultura. WOW! E elas são fãs da Valentina Schulz: “Amo como ela é carinhosa com os fãs”, contou Giovanna.

Giovanna e Júlia: as primeiras da fila nos bastidores do Festival todateen!

Giovanna e Júlia: acordaram cedo – e na maior felicidade! – Foto: Mariana Scherma

Presentinhos

A Beatriz, 14, e a Luiza, 12, foram dormir às 4 da manhã do dia anterior por um motivo bem fofíneo. Elas ficaram até de madrugada fazendo lembrancinhas pra Valentina Schulz e para o Erick Mafra. É muito amor, fala sério! <3

Luiza e Beatriz com os mimos para os youtubers nos bastidores do Festival todateen!

Luiza e Beatriz com os mimos para os youtubers! – Foto: Mariana Scherma

Combinar look?

Pois, é, miga! Valen Schulz e Erick Mafra, sempre que saem juntos, combinam a cor dos looks pra ter um feed organizado no Instagram. A Valen vai sempre de azul e o Erick, tem sempre uma peça rosa. “Se você quiser um feed organizado, combine isso com seus amigos antes do rolê”, aconselhou o Erick. Agradecemos a dica!

Fila animada

Se você acha que chegar cedo é sinônimo de ficar na fila sem fazer nada, enganou-se, miga! A galera da Instax marca presença na fila fazendo altas fotinhas pra você levar de recordação. Festival todateen é muito carinho!

Curtiu um pouco dos bastidores do Festival todateen? Então…

Fique ligada, porque em 2018 tem novidade chegando, não deixe de acompanhar a todateen pra saber em primeira mão!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia