Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

BBB20: Fãs desrespeitam quarentena e geram aglomerações em hotel à espera de Thelma, Manu, Rafa – assista!

Reprodução / Twitter

Desde que se deu a pandemia do novo coronavírus, o Big Brother Brasil tomou todos os devidos cuidados com os brothers dentro do confinamento e alertou sobre todos os meios para evitar a propagação da doença. Mas, pelo visto, não adiantou!

Diversas vezes, durante a apresentação do programa, Tiago Leifert pediu para que tanto os fãs quanto os próprios participantes agissem com consciência ao deixar a casa – sem fotos, tietagem e, principalmente, sem aglomerações em hotéis à espera dos eliminados.

No entanto, na noite desta segunda-feira (27), após a grande final do reality, os fãs não se contiveram e foram até o hotel aguardar a chegada de seus ídolos.

Com uma certa distância devido às grades e mascarada, Rafa interagiu com eles e agradeceu por todo o carinho. “Me pediram para não chegar por conta de tudo que está acontecendo, mas eu não podia deixar de vir até aqui agradecer vocês”, disse ela, que foi interrompida com o alvoroço, mas continuou: “Eu não posso tirar fotinho com cada um de vocês hoje viu, mas eu tô aqui agradecendo do fundo da minha alma”.

Em seguida, ela pegou um buquê levado por um fã, e respondeu as perguntas sobre Thelma Manu. Eles questionaram onde elas estavam, e a segunda colocada revelou que a grande vencedora havia acabado de encontrar o marido, Denis. Sobre Manu, Rafa não soube responder onde a amiga estava, uma vez que sumiu de sua vista no caminho.

Chega até a dar um aperto no coração de saudade, né? Sentiremos muita falta desse elenco e dessa edição histórica, nos fazendo companhia 24hs por dia durante a quarentena.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.