Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

BBB20: Tiago Leifert quebra protocolo para falar do coronavírus e sisters se emocionam

Reprodução / Twitter

A seriedade da pandemia de coronavírus interferiu em toda a indústria cinematográfica, turnês mundiais, desfiles e escolas. Com tanta preocupação diante do Covid-19, nesta segunda-feira (16), Tiago Leifert quebrou o protocolo e alertou os brothers sobre o coronavírus.

Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura“, disse o apresentador para justificar porque estava quebrando a regra de não informar sobre o que estava acontecendo fora da casa.

Em seguida, Tiago falou sobre as medidas tomadas pela emissora para prevenir a contaminação, como fim da platéia, acompanhamento médico 24h, reforço na quantidade de água disponível e álcool em gel. O infectologista Edimilson Migowski participou do programa e tirou dúvidas dos participantes do programa, que ficaram assustados e até choraram com a notícia da doença. Leifert também sugeriu que os brothers usassem o momento raio-x para conscientizar a população e tranquilizar os amigos e familiares.

“Um de vocês vai sair amanhã, quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui no Rio de Janeiro com a gente até pelo menos, sexta-feira. E nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas, levar flor, levar desenhos, levar chocolates, não vai dar. Então eu gostaria que vocês por favor, pedissem as torcidas de vocês, que o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário, as pessoas precisam ficar em casa e evitar aglomerações, que é o que está acontecendo“, pediu o apresentador.

E é claro que teve quem brincou com a situação:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.