Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: beijo de Fiuk e Thais não tem química, mas tem ensinamento sobre amor próprio

E na última festa que aconteceu no BBB, Thais finalmente conseguiu arrancar mais um — minúsculo – beijo de Fiuk. Mas não pense que isso foi fácil! Foi preciso uma rodinha de vários participantes gritando, em coro, até que Fiuk, de livre e espontânea pressão, falasse: “Vamos acabar logo com isso”.

o “relacionamento” é antigo

Desde o começo do programa, Thaís tem feito inúmeras investidas em Fiuk, mas o cantor não reage muito bem a isso. No primeiro beijo do casal, por exemplo, ele se afastou um pouco dela e, mais tarde, justificou dizendo que tinha ansiedade e depressão.

“Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado”, começou Fiuk. “Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será“, respondeu a sister.

“Queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso”, disse o artista. “Não quer ficar de casal?”, perguntou então Thais. “Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, explicou o brother.

Fiuk continuou dizendo que isso não seria um fim definitivo. “Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero peder sua amizade”, finalizou.

Em outro momento, conversando com Camilla, Thaís comentou: “Eu não vou ficar mal por uma coisinha besta. Se fosse lá fora, não seria assim. Nem fica mais falando nisso porque acabou. O Brasil tá vendo, vai achar que eu sou trouxa. Não sou trouxa”.

por que continuar insistindo, então?

A insistência de Thaís é algo que, pelo menos uma vez na vida, a grande maioria das mulheres vai viver. A ideia de não aceitar a rejeição e continuar forçando algo que, honestamente, não vai acontecer. Talvez, nós façamos isso por conta de um ego ferido, afinal, como assim ele ousou não me querer? Ou, talvez, nós façamos porque realmente gostamos da pessoa e queremos muito estar com ela.

Mas a questão aqui é aquela velha história: quem quer dá um jeito. Se Fiuk realmente estivesse interessado na sister, ele já teria dado sinais. Da mesma forma, se aquela pessoa que você tanto insiste quisesse algo com você, ela provavelmente já teria falado.

Nós crescemos assistindo a filmes e lendo livros que mostram que um amor difícil é mais bonito, mais romântico, mas na prática isso não tem nada de legal. A vida, por si só, já é muito complicada, então por que procurar algo — ou nesse caso, alguém — para complicar ainda mais?

Nossa dica para Thaís (e para você que está lendo isso) é: tenha amor próprio e saiba o momento de parar. Não tem nada demais em aceitar uma rejeição. Acontece, é natural. Só precisamos cuidar do nosso orgulho ferido e seguir em frente.

No final, é bem melhor estar sozinha e feliz, focada em seus próprios objetivos, do que gastando energia e alimentando o ego alheio sem nada positivo em troca.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.