Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

BBB21: festa da líder conta com muito glamour e desmaio de Pocah

BBB21: festa da líder conta com muito glamour e desmaio de Pocah
BBB21: festa da líder conta com muito glamour e desmaio de Pocah

Nessa segunda-feira (22) a dinâmica no Big Brother Brasil foi diferente, já que devido ao horário do jogo de futebol da semana a festa da líder foi adiantada e o jogo da discórdia se deu de maneira reduzida. Para não deixar a noite sem uma discussão, Tiago Leifert fez algumas perguntas aos emparedados, deixando em seguida pessoas citadas nos discursos se manifestarem também. Com o fim do game, a festa da líder, Sarah, foi liberada.

Seguindo o tema “Los Angeles”, a festa contou com muita animação e glamour, já que rolou muita música Pop e até uma limusine. Apesar de a celebração ser dedicada à Sarah, quem acabou exagerando na festa mesmo foi Pocah, que acabou passando mal e até desmaiou.

Assim que perceberam o desmaio, sisters socorreram a funkeira e se mostraram preocupadas. “Respira, Pocah“, disse Sarah que tentou ajudar a sister. As câmeras foram cortadas por alguns minutos e a cantora foi levada para o confessionário onde recebeu atendimento médico.

Após a medição de glicose, Pocah retornou ao confinamento se sentindo melhor.

jogo da discórdia

O programa ao vivo contou com uma discussão potente entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A cantora começou dizendo que acreditava que Camilla ficaria satisfeita com sua eliminação nesta terça-feira (23), dizendo coisas que não agradaram a influenciadora em sua justificativa. “Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disse Conká.

“Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravada”, rebateu Camilla. “Você está se excedendo novamente”, insistiu Conká.

Ao retornar ao estúdio, o apresentador quebrou o protocolo e ironizou Karol. Imitando sua voz, Tiago disse: “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!