Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: Gil e Arthur protagonizam briga feia: “Me bota no paredão, eu quero sair” – entenda tudo o que rolou

BBB21: Gil e Arthur protagonizam briga feia: "Me bota no paredão, eu quero sair" - entenda tudo o que rolou
BBB21: Gil e Arthur protagonizam briga feia: "Me bota no paredão, eu quero sair" - entenda tudo o que rolou

A tarde deste sábado (20), foi marcada por uma briga feia entre Gilberto e Arthur no BBB21. Durante a madrugada na casa, Fiuk passou um bom tempo dentro do quarto do líder com Sarah, Gil e Juliette e acabou levando informações sobre a intenção de voto de alguns participantes. Um pouco antes, Caio ainda fez o mesmo que o artista e revelou que Projota e Arthur tentaram convencer ele e Rodolffo a votar no economista.

Fiuk disse no quarto do líder que Arthur andava falando que Gil ia votar nele. Durante a conversa, ele também contou que Arthur estaria tentando combinar votos para mandar Gil ao paredão – o mesmo que disse Caio sobre o crossfiteiro e Projota.

Durante a tarde, Gil foi tentar tirar a história a limpo. Sarah interrompe dizendo que ela que ia votar em Fiuk e o Gilberto não. Arthur dispara: “Estavam vocês dois ali, voto por proteção para você (Gilberto) não ir, ponto foi isso“. O economista comenta que ia votar no crossfiteiro e não em Fiuk.

Eu disse que eu não voto, agora você falar que eu planejei, e eu não disse” e Arthur questiona: “E eu planejei alguma coisa? E eu algum momento você me viu prevendo alguma coisa?” Gilberto diz que não falou para ninguém que o instrutor de crossfit planejou e ele rebate: “Você acabou de falar no quarto que você planejou voto“.

Gilberto continua: “Você me chamou para conversar, você disse que falava de jogo com o Projota, mas você estava falando na quinta feira falando de jogo e colocando o meu nome dizendo que eu dou de amigo das pessoas, você falou”, diz ele que questiona o brother: “Porque ontem você não me disse quando eu sentei ali com você?“.

Arthur continua: “Na hora que você revelou seu voto, o que você fez para mim, você ficou no meu ouvido,ao vivo velho, você ficou fazendo isso ai a pessoa aqui fica fazendo o idiota e fica pregando alguma coisa, quem sou meu irmão?“.  Ele ainda chama Projota para a conversa dizendo que Gilberto colocou o nome do cantor também.

 Arthur diz que não vai ficar discutindo com o doutorando em econonomia e Gilberto continua a discussão com o brother: “Você que é falso porque na segunda feira me abraçou e disse que viu que não era nada pessoal“.

Ele acabou surtando porque ninguém admitiu o que falou. Ele ainda brigou com Karol Conká, quem espalhou a fofoca de que Gil votaria em Arthur pela casa. De acordo com Carla Diaz, a rapper deu corda: “Ela armou toda a confusão no quarto, me fez acordar o Arthur, jogou um monte de coisa, falou que ia chamar o Gil e saiu“.

Gil disse até que queria sair e que era para Sarah o colocar no paredão. “Me bota no paredão, eu quero sair“. Veja tudo:

https://twitter.com/forumpandlr/status/1363170668364390407

Depois da briga, Gil foi consolado por Fiuk e Carla, que disseram que entendem o economista, mas que ele precisa se controlar para não acabar ficando mal visto tanto pela casa, quanto pelo público. “Eu não consigo viver um negócio desse, eu não consigo ser falso e mentiroso“, respondeu.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!