Connect with us

Entretenimento

BBB21: Gil fala sobre crença: “Deus continua falando comigo mesmo eu sendo bicha”

Published

on

BBB21: Gilberto chora sozinho e desabafa: "Medo da Sarah não querer ser minha amiga lá fora"
Reprodução / Globo

Gil, que é assumidamente gay, já passou muito tempo de sua vida em Igrejas e, diversas vezes dentro do reality, comentou sobre como isso o afetava. O brother não se sentia à vontade para assumir a sexualidade e por isso, até hoje, costuma chorar com medo de não estar sendo bem aceito pelo público.

Porém, na madrugada desta quinta-feira (1), ele teve um papo bem legal com Caio sobre o assunto. “Eu sei que tem muitas pessoas que, graças a Deus, olham para mim, para o meu jeito doido, minha loucura aqui dentro. Eu sou sincero, eu falo, eu passo do ponto, eu volto, eu choro, eu sou extremamente doido e intenso, sabe. Mas, tem pessoas que vivem dentro dessas igrejas sofrendo, tem um lugar que tem uma taxa de suicídio muito alta entre os jovens gays da igreja porque é muito complicado“, começou ele.

Eu quero, pelo amor de Deus, que chegue até eles o ‘Big Brother’, que eles vejam que eu ganhei um carro porque eu fiz uma oração no meio do intervalo, Deus me mostrou o número e eu acertei, para eles entenderem que Deus continua falando comigo mesmo eu sendo bicha ou não, eu me revelando ou não, eu tomando cachaça ou não, Deus não deixa de falar comigo de jeito nenhum“, disse o brother. “Deus não vai deixar de falar com eles de jeito nenhum. Se eles entenderem isso, se alguém me mandar mensagem no meu Instagram falando: ‘Gil, tu é um fuleiro, mas eu me identifiquei com você e hoje eu consigo ser quem eu sou sem ter medo, eu consigo ir na igreja, ser quem eu sou e não estou nem aí para quem falar de mim, mas eu não preciso deixar de ir na igreja, eu não preciso deixar de ser quem eu sou para adorar a Deus, eu posso adorar a Deus e ser quem eu sou, e graças a você eu consegui ter essa coragem’, para mim, meu amado, o Big Brother já valeu, já tenho meu um milhão e meio“.

Entretenimento

Histórico! Olivia Rodrigo se torna única artista a debutar dois singles no top10 da Billboard

Published

on

Olivia Rodrigo revela significado por trás do single "deja vu"
Divulgação

Olivia Rodrigo mal chegou e já está fazendo história! A artista de apenas 18 anos já conquistou a carteira de motorista e um marco na Billboard para sua carreira que só está começando. A mais recente aposta do mundo pop conquistou um grande recorde ao debutar com seus dois primeiros singles “drivers license” e “deja vu” diretamente no top10 da Billboard, renomada revista de musica americana.

“Deja Vu”, debutou em #8 no top10 com um lucro de 7 mil, enquanto o single de estreia, “driver’s license”, ficou por semanas em #1. Com a faixa, ela ainda se tornou a artista mais nova a liderar o Hot 100. Poderosa, né? Pelas redes sociais, Olivia contou que o novo álbum chega em 21 de maio e foi intitulado Sour.

O disco de estreia contará com onze faixas. Para a alegria dos fãs, ela também já divulgou a tracklist completa da novidade. Além dos dois singles já lançados, também estarão presentes no projeto: brutal, traitor, 1 step foward. 3 steps back, good 4 u, enough for you, happier, jealousy. jealousy, favorite crime e hope ur ok.

Será que Sour virá com novos recordes para Olivia?

Confira o clipe de deja vu:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Published

on

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk
Reprodução/Globo

Na manhã deste sábado (17), enquanto faziam o Raio-X, João Luiz teve uma atitude não tão bem vista pelo público que acompanha o BBB21. Conversando com Viih Tube, o brother acabou falando que Juliette deu em cima de dois participantes durante a última festa.

“Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, questionou a youtuber. João confirma e a sister questiona: “Qual dos dois?”. “Os dois”, afirmou ele. Surpresa, Viih comentou: “Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo”. Em seguida, o professor de geografia disse que ‘não deixou’. “Não deixou o quê?”, perguntou a amiga.

“Acontecer”, respondeu o brother. “Ia acontecer?” “Sei lá”, falou ele. A sister seguiu questionando: “Nesse ponto? Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?”. João então opinou. “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui [na sala], o Fiuk”“Porque eu já vi ela dar em cima dos dois”, falou Viih Tube.

internautas não aprovaram

Pela web, alguns internautas não gostaram da atitude de João Luiz e levantaram a hashtag #ForaJoãoLuiz, confira:

https://twitter.com/juliettefrreire/status/1383477309076688910

juliette deu fora em fiuk

Por muitas semanas Fiuk foi o crush não correspondido de Juliette, mas o jogo parece ter virado. O cantor tenta uma aproximação com a sister cada vez mais. Na última noite, ele se jogou entre a paraibana e Gil, que conversavam, e ela disparou: “Não, pode ir pra lá“, pediu. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá“, reforçou a sister. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto. “Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, avisou.

Fiuk ainda disse que ia dar uma mordida em Gil e um carinho em Juliette que finalizou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor“.

 

Continue Reading

Entretenimento

Mc Soffia estampa capa de revista e reflete sobre juventude negra

Published

on

Mc Soffia estampa capa de revista e reflete sobre juventude negra
Divulgação

A rapper teen e compositora brasileira Mc Soffia, é empoderada, autêntica e uma das jovens negras mais influentes do Brasil. Sua última década de carreira foi dedicada à música, empoderamento, família e a conquista de muitos sonhos. A cantora, que é conhecida pelas letras de suas canções – que falam sobre distorções sociais, como preconceito, racismo e machismo – faz sucesso ao incentivar outras garotas a se amarem do jeito que são.

+17 coisas que Mc Soffia aprendeu em 17 anos sendo uma menina preta

Recentemente, a cantora ainda foi capa da Revista Raça, onde falou mais sobre juventude negra. “Já estampei algumas revistas importantes e agora na Revista Raça, estou completando um ciclo maravilhoso nesses 10 anos de carreira  e abrindo possibilidades para próximas capas quem sabe até internacionais“, comemorou ela.

Ela fala sobre a importância disso para a juventude negra: “O que mais me emociona é a representatividade de uma jovem negra na capa, com uma roupa linda e o cabelo black bem armado, que aliás foi minha avó Yessame que deu esse trato no cabelo amei!!!!! Cabelo natural é tudo de bom”, refletiu.

É importante trazer um tema como esse em uma revista conceituada. Lá, Mc Soffia falou sobre como foi o início da sua carreira aos sete anos, suas inspirações, responsabilidade social, temas relevantes em suas letras, dicas para quem está começando a carreira e sobre empoderamento e ostentação. “É um tema muito delicado porque, não só o funk, mas também outros estilos de músicas também ostentam”.

Mc Soffia ainda divide a capa com Dj Heron. Confira:

Revista Raça

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos