Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: Gilberto chora ao som de “Watermelon Sugar”, do Harry Styles e internautas reagem: “Te amamos Gil”

Depois da volta de Carla Diaz ao BBB21 nesta quinta-feira (11), nada mais foi o mesmo na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque a maioria dos participantes não imaginava que a atriz poderia ser escolhida para um quarto secreto e até falaram mal dela quando “deixou o programa” no paredão falso de terça-feira (9). Viih Tube, Sarah e Gilberto foram os que mais aparentaram desespero e o economista está chorando há dois dias com o pretexto de que o Brasil provavelmente o odeia.

Ele andou fazendo alguns comentários sobre Juliette, por trás dela, que era sua grande aliada no jogo e Carla também ouviu tudo. Em uma conversa com Viih Tube durante esta tarde, Gil conta o que pretende fazer: “Vou pedir umas desculpas que eu preciso, seguir e esperar terça. E pedir a Deus, sabe? Com toda a força. Não estava entendendo isso aqui“.

Ele também revela que conseguiu algumas respostas que precisava através de sonhos: “Deus falou comigo nessa noite de novo. Eu estava muito confuso, perguntei o que estava acontecendo. Ele respondeu, respondeu real. Eu tenho o dom dos sonhos“, explica.

O participante não conseguiu segurar as lágrimas e acabou desabando enquanto tocava “Watermelon Sugar”, do Harry Styles. Os internautas se compadeceram e “TE AMAMOS GIL” está em um dos assuntos mais comentados do momento com o argumento de que ele errou, mas que todo mundo comete erros durante sua trajetória.

Veja as reações:

https://twitter.com/PortalGiIberto/status/1370457354936987657

https://twitter.com/laricomentei/status/1370455551222616070

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.