Anitta confirma que ficou com o Neymar: “estardalhaço pra nada”

Para a cantora, a ficada não foi nada demais

beijo de Anitta e Neymar
Foto: AgNews

O Carnaval rendeu, hein, Brasil? Enquanto esperávamos por um possível Brumar, o beijo de Anitta e Neymar em um camarote, no Rio de Janeiro, surpreendeu a todos e levou a internet à loucura. O vídeo que mostra o exato momento da ficada entre a cantora e o jogador, fez com que a diva voltasse atrás e assumisse o leve envolvimento com o gato na Sapucaí.

Horas antes, Anitta até chegou a desabafar, revelando não ser amiga de Bruna Marquezine. Por isso, não teve intenção alguma de provocá-la (a atriz estava no mesmo local que os dois). “Eu sou amiga do Neymar há muitos anos. Não é porque as pessoas famosas se cruzam que são melhores amigas”, contou.

Se tem foto, tem vídeo!

Tudo começou quando David Brazil postou uma foto com os dois e colocou de legenda: “Segura esse casal, Brasil”. A partir daí a brincadeira tomou grandes proporções e as especulações do possível casal bombaram nas redes. A publicação ganhou tanta proporção, que o próprio promoter teve que se explicar.

Até aí eram apenas rumores, e nada havia sido provado. Porém, durante o programa Fofocalizando, do SBT, nessa quarta (6), o jornalista Léo Dias mostrou o vídeo que revelava a hora exata em que os dois começam a se beijar. Detalhe: Gabriel Medina e algumas amigas da cantora tentaram tampar a cena, mas não rolou muito.

A revelação do beijo de Anitta e Neymar

Depois da divulgação do vídeo, Anitta já não podia negar os fatos, né? Então, ela confessou que ficou com o jogador em um comentário na foto de Léo Dias, no Instagram.

beijo de Anitta e Neymar

A gata não perdeu oportunidade de falar! – Foto: Reprodução/Instagram

Como a gata disse, não é qualquer coisa que considera como ficada. O que deu a entender que o beijo de Anitta e Neymar foi apenas uma “brincadeirinha”, algo que não deve criar tantas especulações. E como a própria afirmou: “estardalhaço pra nada”.


E aí, o que você achou sobre isso? Beijo é ficada ou não?

Os comentários estão desativados.