A dama e o vagabundo em seu encontro
Foto: Reprodução/Tumblr

8 beijos maravilhosos que você pode conferir na Netflix

Porque dá, sim, para aproveitar mesmo sem dar uma beijocas!

O dia do beijo, (13.04), está aí para ser mais do que bem comemorado, hein! Mas relaxa, que também dá pra ficar de boa e se inspirar nos beijos maravilhosos e românticos das telinhas. Então, se liga na lista dos beijos mais clássicos feita pelo cineasta Daniel Bydlowski!

E o Vento Levou (1940)

Beijos apaixonados não faltam nesse filme, viu! Dá pra sentir a emoção do começo ao fim. Mas o beijo mais marcante é o primeiro entre os personagens Scarlett O’Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable), dá pra perceber o quão envolvente é essa história de amor.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Casablanca (1942)

O longa é em preto em branco e um pouco antigo, sim. Mas o clássico não deixa a desejar, hein! Pode ir fundo, pois a história de amor mais famosa do cinema irá proporcionar a você o beijo mais romântico de todos os tempos!

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Um passo da eternidade (1953)

A cena do casal apaixonado em uma praia é memorizada como um clássico quando o assunto é beijo cinematográfico. Foi protagonizada pelos atores Burt Lancaster e Deborah Kerr e, na verdade, foram dois beijos: o primeiro, quando uma onda passa pelo casal e o outro já na areia.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

A Dama e o Vagabundo (1955)

Tem história mais fofa que essa? Não é difícil se lembrar do casal de cãezinhos mais famosos do mundo, em um jantar superromântico, onde Vagabundo leva a Dama para um beco atrás do restaurante italiano. E, claro, rola o maior beijão regado a muito macarrão e molho de tomate.

beijos maravilhosos

Giphy

Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)

Sam (Patrick Schwayze) e Molly (Demi Moore) são separados pela vida e a morte. O personagem consegue permanecer em forma de espírito tempo suficiente apenas para dar um beijo de despedida em sua esposa. Fala sério, é muita emoção para um beijo só!

Giphy

Titanic (1997)

Impossível pensar em beijo e não se lembrar da Rose (Kate Winslet) e do Jack (Leonardo DiCaprio), né? De braços abertos, o casal finge voar, e se beija ao som de “My heart will go on”, cantada por Celine Dion. Muuuito apaixonante!

Giphy

Homem-Aranha (2002)

A adaptação para o cinema do personagem dos quadrinhos traz uma boa dose de ação e romance. E a cena do beijo de ponta cabeça entre o Peter Parkere (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) não poderia ficar de fora dessa lista!

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Diário de uma Paixão (2004)

Beijo na chuva é um clássico, desde Bonequinha de Luxo. E, em Diário de uma Paixão, o casal Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams) protagonizam uma linda cena de beijo em baixo de um enorme temporal. O MTV Movie Awards premiou a cena com a estatueta de Melhor Beijo no ano de 2005.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

 

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia