Entretenimento

10 curiosidades sobre Bianca Alencar que você ficará chocada!

Vem conhecer um pouco mais sobre esse arraso de mulher!

Foto: Divulgação

Você sempre sonhou em ter uma amiga superdivertida e descolada? Que além de linda e talentosa, ainda sabe cantar e dublar? Então você vai adorar conhecer a Bianca Alencar. Com seus 23 anos, a diva já coleciona momentos memoráveis em sua vida pessoal e profissional. Apostamos que você até conhece alguns de seus trabalhos e separamos algumas curiosidades sobre Bianca Alencar que você vai amar!

Desde cedo, a diva já predestinava o seu futuro como artista. Participou do concurso de calouros do Programa Raul Gil, foi bailarina da Carla Perez, entrou para o ballet do projeto Pequenos Brilhantes e integrou o novo Balão Mágico, promovido pelo apresentador Gugu Liberato. Tudo isso entre os 5 a 7 anos!

Com 11 anos, Bianca Alencar recebeu o convite para um teste de dublagem, que mais tarde se tornou sua grande paixão. Seu primeiro personagem foi Pink Dink Doo, famoso desenho do canal Discovery Kids. Daí em diante ela não parou mais.

Já mais velha, quando completou 18 primaveras, resolveu se dedicar mais a carreira de artista, quando se destacou no program Ídolos, da Record, como uma das finalistas. Desde então compôs mais de 50 letras. E, no início de 2017, ela decidiu lançar o seu canal no YouTube, com músicas covers e falando de seus personagens, de filmes e séries.

Quer saber mais sobre essa estrela? Então, confere aí mais algumas curiosidades sobre Bianca Alencar!

Ela é um arraso, né? 😍

Além das curiosidades sobre Bianca Alencar, aproveite e curta um pouquinho dessa música babadeira da diva:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows

Sair da versão mobile