Bianca Andrade fez sexo a três? A blogueira pode ter confirmado em seu Insta

O clima esquentou na festa de Gkay!

Bianca Andrade fez sexo a três?
Foto: Reprodução

Eita, menina! Parece que Bianca Andrade, a Boca Rosa, se envolveu em mais uma polêmica no último final de semana. Vamos aos fatos: no finde, rolou a comemoração do aniversário da blogueira Gkay. A festa foi em João Pessoa e contou com a presença de várias blogueiras. Entre elas, Boca Rosa. Mas o boato é que parquinho pegou fogo quando começaram o jogo de verdade ou desafio. O clima esquentou muito entre Bianca Andrade e outra blogueira e acabou levando a polêmica: Bianca Andrade fez sexo a três?

Entenda a polêmica!

Tudo começou quando o Insta de fofocas Rainha Matos Oficial publicou um bafão da festa de GKay. De acordo com ela, o assunto ménage à trois (sexo a três) surgiu durante um jogo de verdade ou desafio e duas blogueiras (que não foram nomeadas por Rainha Matos) disseram já ter feito. Depois disso, o clima esquentou e as duas blogueiras em questão começaram a ficar. Mas a temperatura subiu ainda mais e as blogueiras convidaram o namorado de uma delas para ir para o quarto. E aí você já sabe o final, né?

Bianca Andrade fez sexo a três

Foto: Reprodução

Mas agora você deve estar pensando, o que a Bianca Andrade tem a ver com isso?

Bianca Andrade fez sexo a três?

Depois que o fogo foi colocado oficialmente no parquinho, começaram a apontar Bianca Andrade e Marina Ferrari como as protagonistas. Tudo porque as duas andaram bem juntinhas durante os dias de festa e Bianca chegou até a mudar de hotel para ficar mais perto de Marina.

Bianca Andrade fez sexo a três

Foto: Reprodução

E para aumentar ainda mais a falação, Boca Rosa fez um comentário na foto de Marina que foi considerado suspeito pelos seguidores: “Tu é tão linda! Por fora e por DENTRO!”.

As declarações no Insta

Depois que foi instaurada a polêmica, Bianca deu uma declaração em seu Instagram, no Stories, dizendo que estava, sim, por dentro das fofocas. “Eu já vi as fofocas todas, mas estou numa fase em que não estou mais me fazendo de maluca. Chega de ter que ficar quieta com as coisas! E eu não falo as coisas por mim, é para não dar mais pano pra manga. Mas eu não vou dizer detalhes do que eu fiz, não! Podia dizer se  peguei homem, mulher, amigo viado? Podia dizer, mas não vou dizer”, disse a girl em vários stories.


Atitude é isso, né, migos? A verdade é que cada um/uma tem o direito de curtir sua sexualidade como quiser!

Os comentários estão desativados.