Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Billie Eilish quase fez terapia por causa do Justin Bieber? Vem entender!

Billie Eilish ganha primeiro videoclipe do mundo após atingir 1 bilhão de visualizações com "Bad Guy"
Billie Eilish ganha primeiro videoclipe do mundo após atingir 1 bilhão de visualizações com "Bad Guy"

Maggie Baird, mãe de Billie Eilish fez uma revelação ~curiosa~ sobre a cantora. Em uma entrevista ao Apple Music, ela contou que quase obrigou a filha a fazer terapia por causa de… Justin Bieber?!

Na conversa, Maggie disse que Billie tinha uma amor excessivo pelo boy e que chorava todas as vezes que escutava As Long As You Love Me.

“E ainda tinha o clipe, Billie só falava disso e ela ficou animada que o vídeo ia ser lançado. Ela chorava e chorava… Eu quero esclarecer que nós pensamentos em te mandar para terapia de tanta dor que você sentia por conta de Justin Bieber”, disse a mãe à filha, que também participou da conversa.

mother monster

Já imaginou ter a honra de contar com Lady Gaga para te ajudar a dar os próximos passos em sua carreira? Billie Eilish teve essa sorte grande, mas ainda não sabemos ao certo se ela aceitou a ajuda ou não.

Durante uma entrevista concedida a um podcast da Apple Music, a Mother Monster afirmou que deu apoio à Billie após tantas vitórias no Grammy 2020. Segundo a dona de Bad Guy, as pessoas a olhavam como se ela não merecesse todo o sucesso que estava alcançando.

Gaga contou ainda que soube que Billie não possuía uma figura feminina forte disposta a apoiá-la, e então enviou flores à jovem de 18 anos, acompanhadas de uma cartinha. Em seguida, ela comentou que gostaria de ter tido um suporte maior no início de sua carreira, e que considera muito importante ser mentora de artistas mais novas.

“Billie ganhou vários prêmios, então eu disse: ‘Vamos enviar algumas flores’. Escrevi um bilhete para ela. Para mim, é curativo porque me machucou o fato de eu não ter recebido isso. Eu serei isso para outra pessoa. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Então, eu realmente espero que jovens artistas femininas – ou jovens artistas de qualquer identidade de gênero ou identidade sexual – saibam que eu estou torcendo por elas”, disse a dona do recém-lançado Chromatica.

Ainda não sabemos ao certo se Billie Eilish gostou da oportunidade e aceitou a ideia, mas, existe alguém que não gostaria de ter Lady Gaga ao lado?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!