bruna hamú fazendo pose com os cabelos no rosto
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Hamú diz que engravidou mesmo tomando anticoncepcional

A atriz revelou no "Encontro com Fátima Bernardes'' que engravidou mesmo tomando pílula

A atriz Bruna Hamú, de “A Lei do Amor”, está grávida do seu primeiro filho aos 24 anos. Bruna surpreendeu todos os seus fãs ao anunciar a gravidez, mas o que mais surpreendeu a todos é que a atriz disse que tomava pílula anticoncepcional desde os 16 anos de idade e mesmo assim engravidou.

bruna hamú fazendo pose com os cabelos no rosto

Foto: Reprodução/Instagram

“Não esperava. Acho que até para quem planeja é um susto. Fiquei um mês atordoada, mas, agora, estou feliz. Eu tomava anticoncepcional desde os 16 anos. Era uma segurança. Não sei o que aconteceu. Se eu esqueci um dia… Antes, eu tomava um mais forte e depois troquei por um mais fraco”, revelou a atriz ao programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, na última segunda (12).

A atriz ainda disse que ficou com medo de contar a gravidez surpresa para sua mãe. “Fiquei com medo, porque não sabia qual seria a reação dela. Achei que ela ia sofrer, mas é tudo coisa da minha cabeça. Quando contei para ela, ela ficou muito feliz, emocionada. Ainda mais por ser um menininho.”

Bruna está feliz com a gravidez e está há quatro meses esperando o pequeno Júlio, mas mesmo assim, fica o alerta para as meninas que tomam anticoncepcional e não querem engravidar: tomar a pílula anticoncepcional com a consulta de um médico e seguindo as orientações da bula sempre.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia