Bruna Marquezine fala sobre Marina Ruy Barbosa: “não somos amigas”

Eita atrás de eita nessa história!

bruna e Marina Ruy Barbosa
Foto: Divulgação.

Finalmente descobrimos o que rolou entre Bruna e Marina Ruy Barbosa. Desde que a ex-namorada do jogador Neymar resolveu parar de seguir a ruiva no Instagram, surgiram diversas hipóteses do que teria acontecido. A principal pista seria o envolvimento de Marina na separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Mas o quê será que aconteceu entre Bruna e Marina Ruy Barbosa?

Bruna resolveu abrir o jogo e postar em seu Twitter o motivo que a levou a parar de seguir Marina“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, escreveu.

E, depois, em outro tweet continuou: “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa.”

Resultado de imagem para bruna marquezine gif

Para dar um ponto final nessa história, Bruna ainda escreveu que tudo não passou de uma confusão desnecessária. “E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

E por fim explicou por quê parou de seguir Marina

“Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa, concluiu.


Eita! Pelo menos a gata foi sincera sobre a situação e resolveu por um fim em toda essa história. Já era hora, né? O que vocês acham, será que foi por isso mesmo?

Os comentários estão desativados.