Bruna Marquezine diz que ela e Neymar não pretendem morar juntos tão cedo

Entenda o motivo!

Bruna Marquezine e Neymar morando juntos não deve acontecer
Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, surgiram muitos boatos dizendo que em breve veríamos Bruna Marquezine e Neymar morando juntos. No entanto, em entrevista ao Purepeople durante um evento de moda, a atriz da Globo contou que ela e o namorado não pretendem juntar as escovas de dentes tão cedo.

“Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. E por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?”, disse Bruna, se mostrando bastante incomodada com a quantidade de boatos que circulam sobre o relacionamento deles.

“A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão”, completou a diva, que está atuando na novela Deus Salve o Rei.


É, parece que não veremos Bruna Marquezine e Neymar morando juntos tão cedo, né? Mas o que importa é que eles estão bem com o relacionamento e com suas carreiras <3

Não é porque estão juntos, que veremos Bruna Marquezine e Neymar morando juntos. Confira outras lições que aprendemos com os relacionamentos dos famosos:

Os comentários estão desativados.