Bruna Marquezine saiu chorando da Sapucaí após ver Neymar

Eitaaa!

Bruna Marquezine no Carnaval
Foto: AGNews

Eita, miga! A polêmica envolvendo, Neymar, Anitta e Bruna Marquezine no Carnaval ainda não chegou ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz saiu chorando da Sapucaí após ver o jogador. O que será que rolou? Vem saber!

O motivo da tristeza tem nome e chama “ex”

Segundo o jornalista, quando o craque chegou ao Nosso Camarote, Bruna estava plena dançando na pista. Ao avistarem a diva, os amigos de Neymar fecharam os olhos do boy para que ele não visse a ex. Foi aí que ela começou a chorar e optou por ser levada para o backstage. Lá, Marquezine ficou em uma salinha e acabou resolvendo ir embora, aos prantos.

Bruna Marquezine no Carnaval

David Brazil também causou nas redes sociais postando esse clique – Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine no Carnaval junto com Anitta e Neymar

O suposto casal formado durante o Carnaval, Neymar e Anitta, seguiram curtindo a noite sem notar o que tinha rolado com Bruna. Vale lembrar que ninguém sabe ao certo se realmente rolou ficada entre os dois. Anitta, inclusive, negou em seus stories que ficou com o gato.

Bruna deleta o Instagram


Após toda a confusão, ainda tivemos que lidar com a saída repentina da atriz do Instagram. Sua conta foi desativada na madrugada de terça (5), quando teria acontecido a suposta ficada entre a cantora e o jogador. Ou seja, Bruna Marquezine no Carnaval 2019 foi só babado!

Confira os looks das famosas que bombaram no Carnaval 2019

Os comentários estão desativados.