Bruna Marquezine comenta sobre volta com Neymar: “não terá nova temporada”

Brumar ainda existe em nossos corações

bruna e neymar voltaram
Foto: Reprodução/Getty Images

O ano pode ter começado tumultuado para a musa durante o Carnaval, porém a atriz está arrasando em terras gringas. Em uma recente entrevista para a Vogue americana  a atriz  respondeu as perguntas sobre relacionamentos amorosos. Bruna e Neymar voltaram ou se são apenas boatos?

A gata foi destaque entre 14 artistas selecionadas do mundo inteiro para representar o Brasil. A matéria, que é da edição de abril, traz musas como Scarlett Johansson (Estados Unidos), Léa Seydoux (França), Deepika Padukone (Índia), entre outras.

bruna e neymar

Brasil sendo representado muito bem – Foto: Reprodução/Instagram

“Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, disse a gata.

Bruna e Neymar voltaram oficialmente?

Pelo jeito o casal terminou de vez e uma possível conciliação está bem distante. Durante o bate-papo, Marquezine contou sobre o seu envolvimento com Neymar. A girl afirmou que ele foi o seu primeiro namorado de verdade e o Brasil inteiro pode acompanhar de perto sobre o relacionamento. Detalhe: eles terminaram por quatro vezes 😱

A atriz ainda comparou o seu namoro como uma novela mexicana, pois o público sempre esperava por cenas do próximo capítulo. “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada”.

A gata tem certeza que a série Bruna e Neymar voltaram não vai ter uma segunda temporada!

Bruna colocou um ponto final em todos os boatos

O ano começou agitado para a diva. Mas, finalmente, ela está pronta para falar sobre todos os rumores que envolveram o seu nome. Marquezine ficou por uns dias longe da mídia, porém, em seu Twitter, a girl colocou um ponto final em todos os boatos maldosos.

Bruna e Neymar voltaram

Bruna explica sobre o unfollow em Marina – Foto: Reprodução/Instagram

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos”, explicou Bruna Marquezine quando perguntada sobre o unfollow em Marina Ruy Barbosa.

E, por fim, a gata deu um depoimento sobre todos os julgamentos: “Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz.”. Uma dica para a vida, não?


E aí, gostou de saber que a série Bruna e Neymar voltaram não vai ter segunda temporada?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia