Caso de Bruno Borges
Foto: Reprodução/G1

Bruno Borges, o jovem do Acre, revelou que conseguia sair do próprio corpo!

Entenda as novidades no caso de Bruno Borges

O caso do Bruno Borges – o jovem do Acre que sumiu misteriosamente, deixou 14 livros criptografados e uma mudança mais que radical em seu quarto – ainda está dando o que falar! Ele já está desaparecido desde o dia 27 de março e as teorias sobre o que teria acontecido estão ganhando novos capítulos.

O Fantástico revelou no último domingo um áudio que Bruno Borges enviou para um amigo através do WhatsApp, relatando uma experiência extracorpórea: “A minha saída do meu corpo foi tão fácil que o meu espírito se levantou sozinho e ficou de pé, distante do corpo”.  

No áudio, Bruno relata a experiência extracorpórea de uma maneira bem detalhada: ele sentiu medo, e quis voltar para o corpo rapidamente, mas já não adiantava mais, porque de acordo com Bruno, o espírito já tinha saído. Ele também relatou que desejava fazer auxílio espiritual, mas não encontrou nenhum espírito na experiência.

Revelações sobre a vida de Bruno Borges

Ainda na reportagem do Fantástico, a família de Bruno também fez grandes revelações: ele desde de pequeno possuía amigos imaginários e começou um acompanhamento psiquiátrico. Além disso, na adolescência, Bruno começou a se consultar com um médico espírita e contou para o médico que sempre tinha visões de almas e espírito e ouvia vozes de pessoas diferentes que lhe diziam que ele tinha uma missão importante de ajudar a salvar a humanidade.

A família também contou que Bruno Borges era adepto ao frugivorismo – uma doutrina alimentar em que seus praticantes comem apenas frutas, verduras e legumes. De acordo com o irmão gêmeo de Bruno, ele estava muito magro por conta dessa dieta e precisou procurar um médico nutrólogo para acompanhar sua saúde. Todos os exames referentes a sua saúde física estavam normais.

As investigações sobre o paradeiro de Bruno continuam, mas a polícia já afirmou que parte do princípio de que o jovem sumiu por vontade própria. Eles também não descartam a possibilidade dele ter saído do país e por isso informou a Interpol, a polícia internacional, sobre o desaparecimento de Bruno.

E você? O que acha do caso de Bruno Borges?

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia