Bruno Gadiol assume homossexualidade com o texto mais fofo da internet!

O ator falou sobre o namoro com o cantor Gabriel Nandes. Vem ver!

Bruno Gadiol deitado na grama
Foto: Reprodução/Instagram

O clima de romance está bombando nessa semana do Dia dos Namorados. E o ator Bruno Gadiol, que fez Malhação e já esteve no The Voice, aproveitou pra declarar todo seu amor e também assumir a homossexualidade.

“Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês”, escreveu Bruno em seu post no Instagram. O boy foi sensível e mostrou ainda sua preocupação com a reação de seus pais: “Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz”.

A foto postada por Bruno para se assumir foi essa abaixo. Bruno e o amigo Gabriel Nandes estão em uma cena do clipe Seu Costume.

Bruno Gadiol e namorado

Foto: Reprodução/Instagram

 

Os fãs aproveitaram para transmitir carinho ao ator. Os comentários foram de apoio: “Que coisa maaaaaaaais linda, você é um cara talentoso, merece todo o caminho do Brasil! Fique bem, você é amado, e os que te julgam, não se preocupem são pessoas nojentas, e sem escrúpulos! VIVA O AMOR! 🌈❤😍”, postou um de seus seguidores. ”

Veja na íntegra a declaração de Bruno Gadiol:

“Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês.
Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês.
A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega.”

Uma coisa é certa, miga: todo tipo de amor é lindo e merece nosso respeito!

Agora que viu a história do Bruno Gadiol, aproveite pra ver outros famosos que assumiram a homossexualidade:

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia