Connect with us

Entretenimento

BTS lança single em japonês, “Film Out”, com clima emotivo

Published

on

BTS lança single em japonês, "Film Out", com clima emotivo
Reprodução / YouTube

O BTS acaba de lançar mais um sucesso nesta quinta-feira (1°). O grupo sul-coreano está em momento de estreia da música em japonês Film Out, a qual além de fazer parte do álbum “The Best”, com outras músicas neste idioma, também estará presente na trilha sonora do filme “Signal”, produzido no Japão. A música veio acompanhada de um clipe bem emotivo com participação de todos os integrantes.

O vídeo de quase quatro minutos é muito bem produzido, com efeitos visuais e cores monocromáticas, indo do pastel para o azul, amarelo… confira o resultado:

No dia 16 de março oito pessoas – incluindo seis mulheres descendentes de asiáticos – foram mortas em casas de massagem em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o The Washington Post, o responsável pelo tiroteio, Robert Aaron Long, um homem branco de 21 anos, foi preso e indiciado pelos ataques. O ocorrido impulsionou uma onda de manifestações contra discursos de ódio e atos de violência voltados a asiáticos e descendentes, acompanhas pela hashtag #StopAsianHate (pare o ódio a asiáticos, em tradução literal). Diversas celebridades se manifestaram sobre o assunto, repudiando estereótipos e violência, incluindo o BTS.

+#StopAsianHate: como pessoas amarelas encaram o preconceito?

RMJiminSugaJ-HopeJungkookV e Jin formam o grupo sul-coreano mundialmente conhecido por BTS. Em comunicado em inglês e coreano, os artistas fizeram uma carta aberta sobre o tema nesta terça-feira (30).

“Enviamos nossas mais profundas condolências aqueles que perderam seus entes queridos. Sentimos tristeza e raiva. Relembramos momentos em que enfrentamos discriminação como asiáticos. Suportamos palavrões sem motivo e fomos ridicularizados por nossa aparência. Fomos ate questionados por sermos asiáticos que falavam a língua inglesa”, desabafou o grupo.

“Não podemos traduzir em palavras a dor de nos tornarmos alvo de ódio e violência por tal motivo. Nossas próprias experiências são irrelevantes em comparação com os eventos que ocorreram nas últimas semanas. Mas essas experiências foram suficientes para nos fazer sentir impotentes e destruir nossa autoestima”, continuam.

“O que está acontecendo agora não pode ser dissociado de nossa identidade como asiáticos. Levou um tempo considerável para discutirmos isso com cuidado e refletirmos profundamente sobre como devemos expressar nossa mensagem. Mas o que nossa voz deve transmitir é claro. Somos contra a discriminação racial. Condenamos a violência. Você, eu e todos nós temos o direito de ser respeitados. Estaremos juntos”, completam em comunicado.

Entretenimento

BBB21: em uma semana teremos três paredões! Veja como vai funcionar

Published

on

BBB21: Tiago Leifert faz comentários ácidos para Caio e Juliette ao vivo no jogo da discórdia
Reprodução / Globo

O BBB21 está se aproximando da reta final e nesta segunda-feira (19), Tiago Leifert explicou como vai funcionar a próxima semana no reality. Na próxima terça-feira (20), acontecerá uma eliminação e, no mesmo dia, ainda acontecerá uma Prova do Líder e outra formação de paredão.

Na quinta-feira, novamente, haverá mais uma eliminação, outra prova do líder e mais uma formação de paredão. O mesmo se repete no domingo.

Confira a explicação de Tiago:

 

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi e Anavitória se juntam em campanha e falam sobre as mães

Published

on

Reprodução / Instagram

Amigas de longa data, Manu Gavassi e o duo Anavitória se juntaram para a campanha de uma marca de calçados e contaram histórias sobre suas mães. Juntas, as três escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor.

Manu, por exemplo, conta que sua mãe tem o melhor gosto para arte e considera que foi um presente ter nascido dela.

Confira o teaser da campanha:

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre notícias falsas: “Me deixa triste pra caramba”

Published

on

Luísa Sonza faz nova tatuagem com amigos - e o desenho é super divertido!
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (19), Luísa Sonza desabafou no Twitter sobre as notícias falsas que envolvem seu nome. A cantora, que tem lidado com diversos ataques de ódio desde que está na internet, comentou sobre a ideia errada de que todas as suas músicas têm a palavra “raba”.

Primeiro, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem essa palavra:

Depois, ela contou que quase todos os dias alguma notícia falsa sobre ela viraliza e raramente as pessoas que não a acompanham conseguem descobrir que a informação é errada.

Por fim, ela disse que se dedica muito em todas as suas letras e fica afetada com o que lê sobre ela.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos