Hitrações para fazer em casa
Foto: Reprodução/ Instagra niinasecrets

Cabelo top: hidratações caseiras para você fazer já!

5 receitas fáceis para ajudar no dia a dia

Tá precisando de uma ajudinha com o cabelo, miga? Temos 5 receitas caseiras e bem fáceis para te ajudar. Bora ficar com cabelo de diva?

 

Giphy

Hidratação do Leite: utilizando uma bola de algodão, aplique leite (sem ferver) em toda a extensão do cabelo, inclusive na raiz. Deixe agir por uma hora e lave o cabelo como de costume.

Hidratação com óleo de coco: aplique o óleo de coco em toda a extensão do cabelo, inclusive na raiz e no couro cabeludo, e massageie bem. Deixe agir durante a noite e enxague pela manhã.

Hidratação com banana: misture uma banana madura amassada, uma colher de óleo de amêndoas e duas colheres de mel até ficar homogêneo. Aplique a mistura em toda a extensão do cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem com água morna.

Hidratação com leite em pó: acrescente água a 1/4 de leite em pó até formar uma pasta homogênea. Aplique a mistura em todo o cabelo, massageando. Envolva a cabeça com uma toalha aquecida e deixe agir por alguns minutos. Enxague e finalize lavando com xampu.

Hidratação com maionese e abacate: amasse um abacate maduro e misture bem com uma xícara de maionese. Aplique a mistura nos fios, da raiz às pontas. Deixe agir por 20 minutos e lave os cabelos com xampu.

Não esqueça NUNCA!

Depois de fazer a hidratação escolhida e deixar agir pelo tempo pedido, não se esqueça de enxaguar com muita água e tirar todos os resíduos, tá?

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Marcos Dal Bello, cabeleireiro e químico, o Dr. Cabelo.

Próxima notícia