Camila Mendes fala sobre Noah Centineo: “realmente nos conectamos”

A atriz falou sobre seu papel em "O Date Perfeito", além dos novos projetos com a Netflix

Cami Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo estava esperando pela estreia de “O Date Perfeito” na Netflix e esse momento finalmente chegou. Cami Mendes e Noah Centineo arrasaram no longa e nós ainda nem sabemos definir o quanto amamos.

A gata revelou alguns detalhes sobre a sua participação em entrevista e nós não poderíamos deixar de contar para vocês o que ela disse.

Cami Mendes fala sobre Noah e bastidores

Camila Mendes revelou que torce muito para o sucesso do filme, mesmo que não tenha tido uma participação tão ativa: Noah e Laura são mesmo os principais no filme, o que eu faço é tipo um ‘cameo’, só uma participação especial. Mas eles são tão incríveis que eu realmente espero que esse filme estoure”. 

Durante a divulgação do longa, o público – assim como nós – realmente achava que Cami Mendes faria um papel com cenas mais extensas. Mas só de vê-la ao lado do Noah por alguns minutinhos já é incrível, né?

cami mendes

Olha essa cena dos dois no filme! – Foto: Reprodução/Divulgação O Date Perfeito

E o que a gata achou de trabalhar com Noah?

Camila, que além de interpretar a personagem Shelby no filme, também é uma das protagonistas da série Riverdale, contou que mesmo tendo convivido pouco com o ator, gostou muito dele.

“Foi incrível trabalhar com o Noah, eu realmente adorei. Assim como adorei trabalhar com a Laura. A gente sempre se encontrava no quarto de hotel dele ou da Laura e ficava horas lá conversando. Quando a gente se dava conta já era 8 horas da manhã e estávamos lá, falando sobre a vida, sobre amores, realmente nos conectamos”, contou a atriz.

Camila teve que participar apenas de 10 dos 30 dias de gravação que tiveram o filme. Isto porque ela precisava passar boa parte do ano em Vancouver, onde gravava as cenas de sua personagem Veronica Lodge. Enquanto que as gravações de “O Date Perfeito aconteciam em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

cami mendes

Esse elenco maravilhoso juntinho! – Foto: Reprodução

Mas, apesar do pouco tempo, Cami conseguiu se divertir bastante com o elenco: “É claro que saímos para os bares de jazz. Fomos até em uma vidente. Foi muito divertido”.

Cami Mendes também falou sobre sua personagem, Shelby

Mesmo sendo bastante privilegiada, acho que ela é uma garota muito inteligente, com sofisticação e bom gosto. Ela é ambiciosa e tem um plano para sua vida, ela quer ser bem-sucedida“, contou a atriz.

E continuou: “Ela é o contraste perfeito para alguém como Brooks, que percebe que tudo o que ele quer é ser socialmente aceito. E ele leva um tempão para perceber que isso não é realmente uma meta, é apenas uma ilusão do que você deveria querer versus o que você quer”.

CAMI MENDES

Nossa maravilhosa Shelby! – Foto: Reprodução/Divulgação O Date Perfeito

Representatividade latina e brasileira

Uma coisa muito legal sobre a atriz é que seus papéis fogem totalmente do estereótipo da mulher latina. Sobre essa curiosidade ela falou: “Acho muito bacana o espaço que os latinos estão ganhando, mas ao mesmo tempo ainda tem muitos papéis que são criados especificamente para latinos. Não que isso seja um problema, é bom que tenha espaço para todos, mas também é bom fugir um pouco disso às vezes.

Em sua entrevista, a gata também levantou outra questão: a falta de representatividade brasileira: “Para você ter ideia, tem muito americano que ainda acha que os brasileiros falam espanhol, e não português. Então vemos personagens mexicanos, dominicanos, porto-riquenhos, mas não vemos brasileiros.”

cami mendes

E essa foto de quando ela veio para o Brasil? – Foto: Reprodução/Instagram

A gata pode interpretar uma brasileira

Cami contou sobre um novo projeto que está idealizando junto com a Netflix que ainda não pode ser divulgado. “Eles queriam que eu interpretasse uma mexicana. E aí sugeri que eu fizesse uma brasileira”, revelou a atriz que é filha de brasileiro e sabe falar português.


“Tenho um pouco de sotaque americano, mas se eu treinar tenho certeza que posso fazer isso”, disse por fim. Imagina a nossa ídola atuando em nossa língua na próxima superprodução da Netflix? Realização de um sonho. Já queremos!

Os comentários estão desativados.