Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Camila Cabello relembra música que não quis performar: “Meu time ficava chateado comigo”

Recentemente, Camila Cabello participou do podcast “The Daily Stoic” e fez uma revelação um tanto quanto surpreendente. A cantora contou sobre uma música, que não foi relevada, que ela teve uma experiência ruim no dia da gravação no estúdio e, por isso, passou a não gostar de cantá-la.

A situação era tão séria que mesmo a música tendo feito sucesso e ganhado muitos streamings, Camila se recusou a performá-la ao vivo.

Eu tive experiências em que eu não tive um dia bom no estúdio, mas a música se tornou um sucesso. Eu acabei realmente não gostando mais da música, na verdade eu não gostava, mesmo se não tivesse se tornado um sucesso, eu não queria nem apresentar. Meu time ficava chateado comigo falando ‘Ah mas essa música tem muitos streams’ e eu falava ‘Eu não gosto dela e não vou performar’, e não performei“, detalhou a cantora.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Na mesma entrevista, Camila também contou que lida com a ansiedade há anos, mas sentiu que estava no “seu ápice” antes da pandemia do coronavírus.

Ela explicou que isso aconteceu por conta de sua vida profissional estar muito agitada na época. Eu estava trabalhando, gravando um filme, meu álbum tinha acabado de sair, eu estava fazendo divulgação. Acho que por isso que, no último ano, levei essa coisa de me curar e meditar, exercitar, me alimentar, super a sério”, disse.

“Eu estava fazendo tudo isso, mas sofrendo muito com meu estado mental. Sofro de ansiedade há anos, mas ela atingiu seu ápice, porque não dei a devida atenção a ela. Estava apenas trabalhando por cima dela”, completou a cantora.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!