Connect with us

Entretenimento

Camila Cabello fala sobre sua saída da Fifth Harmony

A cantora abriu o jogo sobre sua saída da girlband

Published

on

camila cabello cantando

Camila Cabello saiu da Fifth Harmony e já está trabalhando em sua carreira solo. Mas até hoje todo mundo quer saber da cantora os motivos que a levaram a sair da girlband. Em entrevista ao The Sun, Camila disse que precisava ter sua própria visão artística das coisas.

Passei cinco anos dedicada ao grupo, todas nós focadas no grupo, foi uma jornada incrível. Estou orgulhosa de tudo que conquistamos juntas e todos momentos que tivemos, mas, como qualquer artista, senti a necessidade de explorar minha própria visão artística, então segui meu coração e cá estou”, disse a cantora.

Além disso, ela também falou um pouco sobre os seus novos projetos com a carreira solo. “Esses são meus planos, estou escrevendo agora e estou tão animada em fazer música, explorar visuais e criar todo aquele mundo.”

Estamos ansiosos para ouvir o novo álbum da Cam!

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense “Flashback”

Published

on

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"
Divulgação/ Lionsgate

Mais um filme com Dylan O’Brien está vindo aí! Nesta terça-feira (13), o portal Entertainment Tonight divulgou o trailer oficial de Flashback, novo suspense protagonizado pelo ator conhecido por Maze Runner e Teen Wolf.

Além de Dylan, o longa ainda conta com Hannah Gross (Coringa), Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale), Emory Cohen (The OA) e Keir Gilchrist (Atypical). Na trama, acompanhamos Fredrick (O’Brien), personagem que fará de tudo para encontrar uma amiga do tempo de colégio, que está desaparecida.

Com estreia marcada para o dia 4 de junho, confira o trailer abaixo:

Veja o cartaz do longa:

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"

Divulgação/ Lionsgate

Continue Reading

Entretenimento

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver

Published

on

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver
Divulgação

Justin Vernon, membro da banda Bon Iver, confirmou em live recente que Taylor Swift participará do próximo álbum da banda. O cantor revelou a informação ao som de um trechinho de uma música com vocais da artista e ainda disse: “Eu acho que essa [música] deveria ser o single”.

A banda colaborou com Taylor em duas canções, a primeira no álbum “folklore” e a segunda no disco complementar “evermore”.

Confira:

Em entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, Swift comentou um pouco mais sobre o processo de regravar “Fearless”, o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008.

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, comentou Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”, completa.

Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais“, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. “Eu reli linha por linha e escutei cada vocal”, finalizou.

Continue Reading

Celebs

7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix

Published

on

7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

O dia 31 de março é a data que marca o Dia Internacional da Visibilidade Trans, uma data global que carrega consigo muita luta e reflexão. E por isso, principalmente em um país como o Brasil, cuja violência contra essa população aumenta a cada ano, é importante que a gente dê visibilidade para essa causa diariamente.

Pensando nisso, a todateen separou sete produções da Netflix que celebram e dão protagonismo para as vidas transexuais e não-binárias.

Vem ver!

Pose

Divulgação/Netflix

Ambientada na cidade de Nova York dos anos 1980, a série mostra seus personagens – interpretados por um talentoso elenco de atrizes trans – vivendo as diversas cenas sociais da cidade, incluindo a cultura dos bailes e a relação entre as casas Abundance e Evangelista. Com a ativista e escritora Janet Mock trabalhando como roteirista e produtora e Our Lady J atuando nos bastidores como produtora, a série retrata a história de seus personagens queer e trans de modo realista.

Alice Júnior

Divulgação/Netflix

Uma garota trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora e para dar os primeiros passos em sua vida amorosa. O filme ganhou três prêmios no festival Mix Brasil.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Divulgação/Netflix

Uma nova versão para a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Além de todos os problemas de Sabrina, a série também acompanha a jornada de autodescoberta feita por Theo Putman, melhor amigo de Sabrina. Theo é um garoto trans que luta contra o mal e ainda arruma tempo para arranjar um namorado.

Control Z

Divulgação/Netflix

Durante uma reunião escolar, um hacker expõe informações privadas sobre os estudantes, gerando pânico e humilhando uma aluna trans – interpretada pela modelo e atriz trans Zión Moreno. O hacker continua a revelar informações dos alunos, o que causa diversas brigas entre colegas. Nesse meio tempo, a introvertida Sofía Herrera tenta descobrir quem é o hacker antes de se tornar o próximo alvo.

Laerte-se

Divulgação/Netflix

Este documentário brasileiro conta a história da brilhante cartunista Laerte e nos convida a conhecer seu mundo, refletindo sobre sua longa trajetória de autoaceitação como mulher.

Sense8

Divulgação/Netflix

Das criadoras de Matrix e Babylon 5, as irmãs Wachowski duas mulheres trans, esta série de ação segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Uma desses oito desconhecidos é Nomi Marks, blogueira política, ativista hacker e mulher trans lésbica com muito orgulho, que usa seu talento como hacker para ajudar o grupo a fugir de seus inimigos.

Orange is the New Black

Divulgação/Netflix

Condenada por ter transportado dinheiro de drogas para a ex-namorada há dez anos, a, agora, certinha Piper Chapman tem que cumprir um ano e meio de prisão e enfrentar a realidade nada fácil da vida atrás das grades. Uma de suas colegas detentas é Sophia Burset, mulher trans que assumiu o posto de cabeleireira oficial do presídio. A atuação de Laverne Cox na série como Sophia fez com que ela fosse a primeira pessoa trans a ser indicada a um prêmio Emmy.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos