Camila Mendes revela ter sofrido abuso sexual na faculdade

Que exemplo de mulher!

entrevista com camila mendes
Foto: Getty Images

Mais um caso muito triste de abuso sexual… Em entrevista com Camila Mendes para a revista ‘Women’s Health‘, a atriz de 25 anos revelou ter sofrido um episódio terrível durante o período da faculdade que inspirou uma de suas tatuagens.

A entrevista com Camila Mendes

Camila que tem se mostrado cada vez mais forte como um exemplo para as suas fãs, resolveu se abrir sobre o caso e relembrou a dolorosa situação ao revelar o significado de sua tatuagem “To build a home” (construir um lar) acima da costela.

https://www.instagram.com/p/B2MXBG_nIYK/

A intérprete de Veronica Lodge na série de sucesso, ‘Riverdale‘, explicou de onde veio a inspiração para fazer a tattoo. “Eu fiz a tatuagem após o meu primeiro ano. Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu atingida por alguém que me agrediu sexualmente“, começou dizendo. Camila ainda acrescentou que a tatuagem é um símbolo para “fortalecer seu senso de si e o ambiente ao seu redor”.


Até quando mulheres passarão por momentos terríveis como esse? Se souber ou vivenciar casos de abuso, assédio ou qualquer tipo de violência procure ajuda e denuncie por meio do número 180.

Agora que você já sabe da revelação na entrevista com Camila Mendes e como reagir a este tipo de situação, confira alguns looks dos personagens de Riverdale

Os comentários estão desativados.