Fada sensata! Camila Mendes fala sobre Riverdale

E ela está toda MUSA na capa de uma revista!

camila mendes fala sobre riverdale
Foto: Divulgação/LADYGUNN e Instagram/@janellshirtcliff

A atriz que interpreta Veronica está maravilhosa na nova capa da revista LADYGUNN! E, na matéria, Camila Mendes fala sobre Riverdale, a série que está bombando e você provavelmente ama, né? Ela comenta que os fãs latinos, negros e a comunidade LGBTQ se sentem representados pelos personagens da história. Bora conferir a entrevista?

Camila Mendes fala sobre Riverdale em entrevista, veja:

A girl diz como é legal interpretar uma personagem latina, principalmente porque ela tem raízes brasileiras. “O fato de que Veronica é latina foi uma mudança que eu achei muito importante [em relação à história original de Archie Comics]. E também o fato de que há uma família latina é muito importante, porque somos retratados de um jeito que nem toda família latina é. Eles são poderosos e sofisticados, e eu acho que isso não é algo que vemos com frequência na mídia.”

Em seguida, Camila Mendes fala sobre Riverdale: “Eu sei que muitos fãs latinos se sentem representados por mim. E muitas pessoas da comunidade LGBTQ se sentem representados pelo Kevin, e pessoas da comunidade negra se sentem representados pela Ashleigh. É legal que todo mundo pode se sentir representado e ter alguém para adicionar uma nova visão à história. Acho que isso é muito importante.”

A musa também revela que, no começo da sua carreira, ela teve que correr atrás para conseguir realizar seu sonho de ser atriz. E diz que foi difícil, principalmente porque ela não cresceu em uma família que conhecia Hollywood, afinal, seus pais são brasileiros. “Eu acho que, como atores, as pessoas ficam esperando serem descobertas e esperam aparecer alguém que diga ‘Uau, que talento. Vou te contratar.’ Mas, na verdade, você tem que correr atrás. E sim, vai ser um pouco desconfortável, mas o que você tem a perder, sabe?”, afirma.

Por fim, Camila fala sobre seu novo filme, Coyote Lake: “Eu estou muito orgulhosa de todo o elenco. Todo mundo fez um trabalho incrível. Quase parece como uma peça muito bem escrita quando você está assistindo ao filme, porque os relacionamentos da história são tão fortes. E o que eu lembro de ler muitas peças na faculdade é que as relações e os personagens eram muito bem desenvolvidos.”


E aí, o que você achou dessa entrevista em que Camila Mendes fala sobre Riverdale? Aproveite para fazer o teste e descobrir se você seria amiga da diva:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia