“O Rei Leão” inspirou campanha da Disney para a preservação de leões na África

Estamos apaixonadas pelo projeto

campanha de Rei Leão
Foto: Divulgação

Olha que coisa mais linda! A Disney anunciou na última quarta (5), a campanha de Rei LeãoProtect The Pride”, que pretende realizar trabalhos na preservação de leões na África.

De acordo com o comunicado emitido pela produtora, os estúdios estão contando com o apoio dos fãs ao redor do globo para atingir a meta de arrecadar 3 milhões de dólares.

Mas, para dar aquele incentivo à campanha de Rei Leão, o Hollywood Reporter, divulgou que a Disney já depositou 1,5 milhão de dólares na conta do projeto. Bom, agora só falta metade, né?

Como será a campanha de Rei Leão?

A maior parte do dinheiro conseguido será destinado ao LRE (em inglês), o Fundo de Recuperação de Leões, e será investido na proteção da espécie. O objetivo é dobrar a quantidade de leões vivendo livres. Atualmente, existem apenas 20 mil animais da espécie nessas condições.

Acreditamos que O Rei Leão é a história perfeita para nos lembrar do papel que cada um de nós tem no fomento de um mundo onde estes majestosos animais são estimados e protegidos” contou a vice-presidente da Disney, Elissa Margolis.

A campanha de Rei Leão foi desenvolvida com a ajuda com 80 especialistas na conservação da espécie. O filme “O Rei Leão” tem data de estreia marcada nos cinemas para o dia 18 de julho.

Para quem não sabe, a nossa rainha Beyoncé é quem irá dar voz à Nalla no longa.

Assista ao primeiro trailer:

Aproveite para conferir teorias malucas sobre as histórias do mundo Disney


 

Os comentários estão desativados.