Capitã Marvel aparece em novo trailer de ‘Vingadores: Ultimato’

Alerta de spoiler! Já temos pistas de como a personagem aparecerá no filme

trailer de Vingadores: Ultimato
Foto: Reprodução/ Vingadores: Ultimato

Nada melhor do que ter uma nova super-heroína representando a mulher em filmes de ação, né? E, se já não bastasse, a Capitã Marvel salvar o mundo sozinha, agora a gata também vai combater o mal ao lados dos maiores heróis do mundo no trailer de Vingadores: Ultimato.

trailer de Vingadores: Ultimato

Tem alguma dúvida que o longa será babado? A história continuará a partir do final de Vingadores: Guerra Infinita. Quem lembra que o Thanos conseguiu todas as jóias do infinito e deixou o planeta Terra no maior caos? Homem de Ferro e Homem-Aranha estavam totalmente indefesos. 😱

Confira o trailer de Vingadores: Ultimato

Superemocionante! Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlett Johansson ), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth)  e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estão unidos para uma batalha incrível para salvar Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).

Qual será o papel de Capitã Marvel?

Ainda não sabemos como Carol Danvers vai ajudar os Vingadores. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu uma pergunta sobre a presença da girl. Alerta spoiler!

“Uma vez que as pessoas virem o filme, a resposta será parte dele. Ela está lidando com esta guerra injusta, como ela diz no filme, entre Kree e Skrulls. Ela prometeu ajudá-los a encontrar uma casa, ela prometeu ir atrás da Inteligência Suprema. Então quanto tempo isto durou ou quão difícil foi, certamente seria a resposta para esta pergunta”, disse Kevin.

Capitã Marvel deu spoiler sobre Vingadores: Ultimato?

Para quem assistiu ao filme, a cena pós-credito pode ser uma dica para a história dos Vingadores. Isso porque ela explica como a girl irá aparecer no trailer de Vingadores: Ultimato. Além de estar ausente há 20 anos da Terra,  Carol Danvers tem poderes superincríveis e que são capazes de destruir o poder de Thanos.


Isso prova que ela tem grandes possibilidades de lutar ao lado de Capitão América e o seu grupo de super-heróis. E aí, o que achou? Estamos ansiosas para esse encontro. 😍

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia