Cara Delevingne fala sobre namoro com Ashley Benson: “Não estávamos procurando por isso”

Que exemplo de ser humano!

ashley e cara
Foto: Sonia Recchia/Getty Images

Ashley e Cara Delevingne são muito fofas juntas, né? Nós amamos shippar esse casal! Em entrevista à revista Marie Claire, a modelo falou abertamente sobre sua sexualidade, trabalho e a relação com a nossa eterna Hanna de Pretty Little Liars.

O relacionamento de Ashely e Cara

Delevingne começou falando sobre sexo e como se sente em relação ao assunto. “Eu não estou falando de sexo por sexo, estou falando de experiência, o que é abuso ou confusão, positivo ou negativo“, disse. A modelo também aproveitou para declarar sua opinião sobre gênero e os estereótipos que acabam sendo envolvidos na questão. “Toda a ideia de gênero é muito fixada. Eu só quero explodí-la. Eu não sou não-binária, mas me sinto tanto homem quanto sou mulher“, completou.


Falando sobre o relacionamento com Ashley, Cara revelou ter sido algo bastante inesperado. “Não estávamos procurando por isso. Foi muito autêntico e natural“. Sobre a vida profissional, ela contou que pretende levá-la de outra maneira. “Pra mim, trabalhar era um escape. Eu não gosto de agir dessa forma mais. Eu quero usá-lo como uma plataforma, algo que eu não esteja apenas fungindo dos meus problemas” desabafou.

Aproveitando o clima de romance, conheça esses 10 casais LGBT que vão te encher de orgulho!

Os comentários estão desativados.