Connect with us

Entretenimento

Cara Delevingne diz que está feliz por ter deixado a indústria da moda

“Já cheguei a odiar meu corpo”, confessa a atriz

Published

on

Cara Delevingne diz que está feliz por ter deixado a indústria da moda

Ela dominou as passarelas nos últimos quatro anos e brilhou em campanhas de marcas como Burberry e Chanel, mas a linda Cara Delevingne está feliz de ter deixado a carreira de modelo para trás.

Em uma entrevista para o jornal The Times, Cara confessou que a carreira de modelo a fazia se sentir vazia e tão estressada que, muitas vezes, ela chegou a odiar seu corpo.

Cara Delevingne diz que está feliz por ter deixado a indústria da moda

Foto: Getty Images

Nos seus últimos dias como modelo, Cara estava trabalhando demais, chegando a fazer até 53 desfiles em cada Fashion Week. A rotina estressante fez ela desenvolver psoríase, uma doença de pele muito grave, que era disfarçada com a maquiagem.

“Não foi uma época boa, eu estava sempre viajando, sempre trabalhando, chegando ao meu limite. É um problema psicológico também, porque você começa a se odiar, odiar seu corpo e sua própria aparência. Só piorava com o tempo”, desabafou a atriz.

Quem também desabafou sobre um período difícil foi Miley Cyrus, que contou ter problemas de aceitação com seu corpo na época de Hannah Montana.

Porém, Cara optou por deixar a carreira de modelo para trás e está arrasando nas telonas como atriz. Além de Cidades de Papel, a gata ainda deve estrear os filmes “Esquadrão Suicida” e “Peter Pan”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!

Published

on

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!
Reprodução / Instagram

Leticia Gomes brilhando mais uma vez! Após transformações que chocaram Joey King e Ed Westwick, a maquiadora resolveu ficar igualzinha Juliette Freire, integrante do Big Brother Brasil 2021. A profissional divulgou o resultado da transformação em um vídeo com áudio da sister falando da importância da maquiagem em sua vida.

Confira o resultado da transformação:

Lembrando que Leticia é famosa por se transformar em celebridades e seus personagens, incluindo Elle Evans, interpretada por Joey King em “A Barraca Do Beijo”.  O vídeo chegou na timeline da atriz, que fez um story enaltecendo o trabalho de Letícia Gomes. “Você é tão talentosa, achei que fosse eu mesma quando vi a capa do vídeo”, escreveu King.

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense “Flashback”

Published

on

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"
Divulgação/ Lionsgate

Mais um filme com Dylan O’Brien está vindo aí! Nesta terça-feira (13), o portal Entertainment Tonight divulgou o trailer oficial de Flashback, novo suspense protagonizado pelo ator conhecido por Maze Runner e Teen Wolf.

Além de Dylan, o longa ainda conta com Hannah Gross (Coringa), Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale), Emory Cohen (The OA) e Keir Gilchrist (Atypical). Na trama, acompanhamos Fredrick (O’Brien), personagem que fará de tudo para encontrar uma amiga do tempo de colégio, que está desaparecida.

Com estreia marcada para o dia 4 de junho, confira o trailer abaixo:

Veja o cartaz do longa:

Dylan O’Brien procura amiga desaparecida no trailer do novo suspense "Flashback"

Divulgação/ Lionsgate

Continue Reading

Entretenimento

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver

Published

on

Em live, Justin Vernon confirma colaboração com Taylor Swift em novo álbum do Bon Iver
Divulgação

Justin Vernon, membro da banda Bon Iver, confirmou em live recente que Taylor Swift participará do próximo álbum da banda. O cantor revelou a informação ao som de um trechinho de uma música com vocais da artista e ainda disse: “Eu acho que essa [música] deveria ser o single”.

A banda colaborou com Taylor em duas canções, a primeira no álbum “folklore” e a segunda no disco complementar “evermore”.

Confira:

Em entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, Swift comentou um pouco mais sobre o processo de regravar “Fearless”, o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008.

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, comentou Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”, completa.

Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais“, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. “Eu reli linha por linha e escutei cada vocal”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos