Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Carnaval in love: guia com 7 dicas para o gato passar o feriado na sua!

Carnaval in love: guia com 7 dicas para o gato passar o feriado na sua

A preparação para o Carnaval já começou! E é claro que além de dicas para curtir a folia bem linda e saudável, a gente quer saber o que fazer para conquistar aquele gatinho que conhecemos no feriado. Ok, o Carnaval não é a melhor época para tentar encontrar um amor que dure o ano todo, mas e se o seu coração balançar mais forte por um cara que você conheceu em meio ao bloco de foliões, o que fazer?

A todateen separou 7 dicas que vão ajudar você a encontrar o jeito certo de chegar no gato e conquistar o coração dele. Claro que ele também precisa querer que o romance prossiga para tudo dar certo, mas com essas dicas você vai garantir que fez a sua parte!

Preparada para conquistar no Carnaval?!

Carnaval in love: guia com 7 dicas para o gato passar o feriado na sua

01 – Olhar de arrasar! Não adianta, um olhar arrasador é o primeiro passo para chamar a atenção do paquera. Encontrou um gato e ficou interessada? Não tenha medo de encará-lo por alguns segundos. Ele vai perceber que você está de olho nele, e provavelmente vai encontrar algum jeito de puxar um papo com você.

02 – Não tenha medo de chegar no cara: muitas meninas não gostam de tomar a atitude e partir para a conquista. O Carnaval é uma ótima oportunidade para testar as suas técnicas de sedução. Se ele não tomou nenhuma atitude, deixe de lado a timidez e o medo de levar um “não” e chegue para conversar com o gatinho. Mesmo que o garoto não leve o lance adiante, outras opções de paquera é que não vão faltar. Aproxime-se, pergunte o nome dele e tente engrenar um bom papo a partir daí. O que vale é tentar!

03 – Não complique demais: você está conversando com o gatinho e o papo está legal. Então, pra que complicar as coisas? Nada de ficar reclamando que não gosta do Carnaval e que só está ali para acompanhar a sua amiga, que não curte a música, está cansada, com calor, com fome, está vendo seu ex com uma menina… Nenhum cara vai querer ficar ao seu lado nos próximos dias se você só reclamar de tudo ou achar que ele deve ouvir seus desabafos. Essa é uma época em que o lema máximo é a diversão, então procure ser uma companhia agradável e divertida!

04 – Controle-se: dica valiosa para todo o Carnaval! Essa é uma época em que os exageros são bem comuns, então tente manter o controle. Querer chamar muito a atenção pode fazer com que você acabe pagando um mico gigante na frente do gato. Demonstrar muito ciúme também não é legal e pode deixar o cara com um pé atrás achando que você é possessiva. Mantenha o controle!

05 – Reúna informações: se você quer passar o feriado todo com o gato, então precisa saber algumas coisas sobre ele, não é?! É muito comum as pessoas darem nomes falsos nessa época, então jogue a real com ele e pergunte se ele está sendo sincero. Ao longo do tempo em que vocês estiverem juntos, busque mais informações. Ele é da mesma cidade em que vocês estão? Está viajando? Qual a idade? Onde estuda? Será que vocês têm amigos em comum? A partir daí você pode combinar outros programas com o gatinho, como por exemplo mostrar alguns lugares bacanas da sua cidade para ele, se ele for de fora. Use as informações que conseguir para garantir mais encontros.

06 – Forme uma turma divertida: já que o Carnaval é época de folia, junte uma turma divertida para que o gatinho e os amigos dele queiram passar o feriado todo com vocês. Vale chamar amigos e amigas e formar uma turma grande. O gato e os amigos dele vão gostar de fazer novas amizades e garantir boas companhias para a agitação.

07 – Não force a barra: você quer passar o feriado todo com ele, mas o gato não precisa perceber isso já de cara. Ele pode achar que você está carente e caçando um namorado. E, sim, isso assusta os garotos. Não tente forçar a barra ou mostrar que já está apaixonada apenas depois do primeiro beijo no gatinho. É sempre melhor deixar as coisas rolarem da forma mais natural possível.

 

Não custa lembrar: apesar de querer garantir um romance para os dias de Carnaval, passar o feriado solteira e curtindo com as amigas não é nada mal! Aproveite o feriado, as festas, uma viagem… nada de ficar triste porque não tem uma companhia para os dias de folia. E para quem encontrar o seu folião gato e amoroso, não se esqueça de tomar todos os cuidados para evitar problemas mais sérios. Coloque sua segurança em primeiro lugar!

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.