Após sair do Fifth Harmony, Normani toma rumo diferente na carreira

A cantora agora trabalhará com algo que não tem a ver com a música

carreira de normani
Foto: Reprodução/Instagram

Com uma pausa indefinida pelo Fifth Harmony, a carreira de Normani já está tomando um rumo diferente. A cantora anunciou oficialmente que está entrando para o mundo da moda e que já está em agência de modelos, a Wilhelmina.

Isso não é uma grande novidade para a carreira de Normani, que já vem desfilando em vários tapetes vermelhos nesses últimos anos com o 5H. E como ela revelou recentemente para a Vogue, isso seria um sonho bem antigo. “Modelar é algo que sempre me inspirou desde quando era pequena”, contou a diva que sempre assistia aos desfiles na TV.

A post shared by Normani (@normani) on

Na mesma entrevista, ela apontou Rihanna e Naomi Campbell como inspirações para seu novo trabalho. Já que RiRi consegue conciliar a música com o mundo da moda, sendo um grande exemplo para Normani. “Ela não fez uma transição da música para a moda, ela fez as duas coisas da sua forma… e é isso que desejo fazer”, comentou a nova modelo à Vogue.


Ainda não há nenhuma campanha prevista para a carreira de Normani, mas ela declarou que a música a ajudará muito no processo. “Agora mais do que nunca vejo que os dois mundos são de grande influência e os artistas também conseguem dominar o mundo da moda”, disse para a revista.

Os comentários estão desativados.