Harry Styles chama a polícia após ter stalker dormindo em sua casa

O homem já foi identificado e detido

casa de Harry Styles
Foto: Reprodução/GQ Magazine

Na porta da casa de Harry Styles em Londres tinha um stalker que dormia todos os dias e isso causou uma grande desconforto para o cantor. Segundo o jornal ‘The Guardian’, o astro precisou contratar um guarda noturno para se sentir mais seguro, afinal o medo era constante.

Stalker já entrou na casa de Harry Styles?

Esse era o maior medo de Harry, então ele passou a trancar a porta de seu quarto e precisou fazer uma avaliação para ver quais lugares de sua casa não eram seguros. O stalker se chama Pablo Tarazaga-Orero e Styles temia que ele pudesse entrar escondido em sua casa.

Pablo Tarazaga-Orero é bem doidinho e quando chamado pela polícia para depor, ele disse que Harry Styles ofereceu dinheiro e o chamou para se ‘divertir’ em um quarto de hotel, portanto o cantor desmente o convite e afirma apenas que ofereceu uma grana e comida para ele poder se hospedar em algum lugar sem ser a rua.

O stalker dormiu na casa de Harry Styles por meses e a Justiça condenou Pablo como culpado e semana que vem irá ser a sentença. Além do mais, o homem disse que tinha uma ‘visão’ que passaria dias como namorado do cantor na Irlanda.

A sexualidade de Harry Styles

Para quem não sabe, ele foi o primeiro homem a usar uma vestimenta criada por Alessandro Michele, da Gucci, no MET Gala deste ano. Muitos julgaram o traje como ‘feminino’, mas ele revelou não se importar com isso. “O que é feminino e o que é masculino, o que homens estão usando e o que mulheres estão usando… não há mais essas fronteiras”, disse.

Ele também afirmou para a revista The Face que as pessoas se questionam sobre o assunto, mas que também não liga para isso, afinal nunca se preocupou em rotular a sua sexualidade. Harry já protestou sobre o assunto ao levantar uma bandeira escrita “Faça a América Gay De Novo” durante um show. Perfeito, né?

 

Eu recebo muitas… Nem sempre sou super franco. Mas acho que está muito claro, pelas escolhas que eu faço, que eu me sinto de certa maneira sobre muitas coisas. Não sei como descrever. Acho que não… Quero que todos se sintam bem-vindos nos shows e na Internet. Eles querem ser amados e iguais, sabe? Nunca fui marginalizado, então é estranho para mim pensar nisso para outra pessoa”.


Simplesmente não tem como não amar Harry Styles, não é mesmo? O mais novo álbum do cantor está por vir e nós estamos mais do que ansiosa para esse lançamento. Ao que tudo indica, o disco será repleto de novidades. Quem aí também não vê a hora dessa estreia chegar de uma vez por todas? Nós esperamos que venha logo…

Os comentários estão desativados.