casamento de Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

Casamento de Whindersson Nunes é adiado, segundo colunista

Até lá nós já teremos um ataque cardíaco com tanto mistério!

Se você, assim como milhares de fãs, estava ansiosa para assistir ao casamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza ainda em fevereiro, infelizmente terá que esperar mais um pouquinho. Segundo o jornalista Léo Dias, os youtubers decidiram adiar a cerimônia para março de 2018.

Pois é! Parece que os planos mudaram repentinamente, mas nada que afete a organização do evento. Ainda de acordo com o colunista, a união será oficializada no Nordeste, possivelmente no estado natal do gato, o Piauí. Tudo rolará com bastante discrição, sem divulgar nenhum detalhe até o grande dia. A ordem é que nenhum dos fornecedores dê nenhum spoiler nas redes sociais.

Juntos há dois anos, os pombinhos já escolheram o look do grande dia. “Ainda não sei quem vai fazer meu vestido. Estamos decidindo, mas acredito que será brasileiro. E como já sei como quero, fica mais fácil”, revelou Luísa em entrevista ao Purepeople.

A família da cantora, que é natural do Rio Grande do Sul, deve viajar para a cerimônia num jatinho particular pago pelos noivos. Aliás, os dois estão aproveitando as férias de início de ano para visitar a Irlanda, onde também estão fazendo um curso intensivo de inglês.

Enquanto o casamento de Whindersson Nunes não sai, veja algumas curiosidades sobre o youtuber

Queremos saber o quanto antes todos os babados sobre o casamento de Whindersson Nunes, e vocês?

Próxima notícia