Dulce Maria vai se casar e não convida ex-RBD: “Não quero ele lá”

A novela mexicana da vida real

casamento de Dulce Maria
Foto: Divulgação/RBD

Temos dois baphos muito quentes: um bom e um ruim. Vamos começar pelo mais legal? O casamento de Dulce Maria, nossa eterna Roberta, está chegando. A bad é que a cantora resolveu não chamar um de seus antigos amigos de grupo: Alfonso Herrera.

O elenco de REBELDE sempre pareceu muito unido. Porém, quando a banda acabou, os atores resolveram se afastar e cada um seguir com a sua vida e carreira solo. A única amizade que ainda está em pé é de Anahí e Christian Chavez. Ufa!

A lista de convidados para o casamento de Dulce Maria

O elenco todo de Rebelde vai ser convidado, apenas o Alfonso Herrera (o Miguel) não está na lista. Em uma recente entrevista a um programa mexicano, Os INtrusos, Dulce comentou o porquê da sua escolha.

Para quem não sabe, os dois cantores se relacionaram durante as gravações de Rebelde. O motivo do término nunca foi revelado, mas o casal não deu certo e ficou uma torta climão nos bastidores.

Dulce Maria se arrependeu em não chamar seu ex?

Ao que tudo indica, a gata está supertranquila em relação a sua escolha. “Sim, eu acho que sim. Bem, meus ex-namorados não. Quero dizer, nenhum ex-namorado será convidado e aí (no Rebelde) há um e já que ele não me convidou para o seu casamento, eu também não irei chamá-lo“. Alguém aqui sentiu um gostinho de vingança?

E, quando perguntada sobre o resto do elenco, Dulce não hesitou em dizer que os tinha chamado. “Vou convidar a todos, não sei se eles vão, porque todo mundo está trabalhando”. Estamos esperando essa reunião há tanto tempo.

Enquanto esperamos o casamento de Dulce Maria, bora ver um antes e depois dos Ex-RBDs


E aí, estão animadas para o casamento de Dulce Maria? Seria um sonho se o elenco cantasse Yo Soy Rebelde em sua cerimônia.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia