Hailey Bieber fala sobre haters e relacionamento com Justin: “Olha, casamento não é fácil”

Não foi fácil o casal lidar com a exposição na mídia.

Casamento de Hailey Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Casamento de Hailey Bieber e Justin Bieber foram um dos mais esperados pela mídia e fãs. Os pombinhos se casaram ano passado, mas até hoje recebem críticas e, constantemente, sempre há boatos de separação. A modelo contou como se sente em relação a isso para a Vogue Australia e ainda contou detalhes exclusivíssimos.

Como está o casamento de Hailey Bieber e Justin Bieber?

O casamento de Hailey Bieber e Justin Bieber vai muito bem, obrigado! A amiga de Kylie Jenner contou que o relacionamento entre eles está ótimo, porém já sofreu com os haters e os comentários maldosos que recebia, entre eles ‘ate lá vocês já se divorciaram‘, ‘você nunca vai conseguir aquilo‘.

Atualmente, Hailey aprendeu a lidar melhor com isso, e para o bem de sua saúde mental, resolveu desativar os comentários de quem não a segue de volta nas suas fotos no Instagram.

View this post on Instagram

Vacation officially over back to reality

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

A gata já contou que acha casamento muito difícil, e ela explicou o porquê. “Eu disse isso assim que nos casamos. Olha, casamento não é fácil e sempre será difícil e eu acho que bons relacionamentos são os relacionamentos que você realmente quer que dê certo. Especificamente, eu disse aquilo quando estava acontecendo muitas coisas novas“.

E Hailey ainda completa “Eu nunca havia casado com ninguém antes. Eu nunca tinha divido com alguém desse jeito, então eu estava aprendendo como compartilhar espaço com alguém primeiro. Nós estávamos tentando dobrar a direção de cada um e aprender o que estava confortável“.

O casal Bieber está mais feliz do que nunca, e estão passando por bons momentos. “Muitas pessoas tem diversas opiniões. Agora é mais fácil, porque achamos um ritmo. Nós se divertimos juntos, o que é algo que deve  acontecer quando passa muito tempo com alguém que ama“.


Bom, relacionamento nenhum é fácil, principalmente quando exposto na mídia! O que achou das declarações da musa?

Os comentários estão desativados.