Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

CCXP anuncia datas e valores da venda de ingressos para edições de 2021 e 2022

Crédito: Divulgação/CCXP

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de outubro. Para a CCXP Worlds 2021, terá a opção de comprar o ingresso ou se cadastrar gratuitamente para acessar a plataforma do evento, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro.

E um bônus: a largada será dada não apenas para a edição online de 2021, mas também para a edição de 2022, que promete ser a maior edição física do festival geek! Parece que o CCXPverso é real mesmo, né?

Se liguem na dica, pois na próxima quarta-feira (29), vai rolar uma pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito Santander, que poderão obter os ingressos para as duas edições pendentes. Quem adquiriu os pacotes DIGITAL, HOME e EPIC Experience no ano passado, também terá direito à pré-venda.

Optando por já garantir os pacotes para a CCXP22, a preços e condições de pagamento especiais, acaba levando também um ingresso DIGITAL EXPERIENCE para acompanhar gratuitamente a CCXP Worlds 2021. A venda de ingressos para a edição de 2022 segue até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis para este lote especial.

Mas calma, vamos detalhar certinho tudo que você precisa saber sobre os ingressos. Vem conferir!

CCXP Worlds 2021

Para a versão virtual, serão disponibilizados três tipos de ingresso. O FREE é a opção mais básica, que permite o acesso gratuito a plataforma do evento, e basta se cadastrar para conseguir; o DIGITAL EXPERIENCE é uma das opções pagas, pois permite acesso ilimitado ao conteúdo e ainda concede uma credencial digital; o HOME EXPERIENCE também é outra opção paga, com o mesmo benefício do DIGITAL, mas com direito ao mimo de receber em casa um kit com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

Crédito: Divulgação/CCXP

E olha que os primeiros mil ingressos da categoria DIGITAL adquiridos pelos portadores do cartão de crédito Santander sairão com 100% de desconto. Após o término desse lote, será aplicado o desconto de 50% na categoria DIGITAL e 30% na HOME para quem utilizar o cartão de crédito Santander na compra. Em ambos os casos, haverá um limite de até quatro ingressos por CPF e o valor poderá ser parcelado em até três vezes sem juros. Fiquem atentas!

CCXP 2022

Quem estava com saudades vestir as credenciais? Elas estarão de volta para a maior CCXP de todos os tempos. As opções de ingressos já são familiares para quem frequenta o evento: ingresso diário, pacote de quatro dias, EPIC Experience e o FULL Experience.

Outra opção que também retorna é o UNLOCK CCXP, mais voltados para os profissionais interessados em conhecer os bastidores do festival, permitindo a participação em palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento. Tanto o UNLOCK quanto o FULL Experience são bem limitados e só estarão disponíveis para compra na venda geral dos ingressos.

Crédito: Divulgação/CCXP

Quem comprar qualquer uma das opções até o dia 31 de dezembro deste ano, ganha um desconto no frete e ao invés de R$25,00, pagará apenas R$21,00. As credenciais adquiridas serão entregues a partir de agosto de 2022, independentemente do momento de aquisição.

As fãs que adquiriram o ingresso EPIC Experience no ano passado e os clientes do cartão de crédito Santander, vão poder obter todas as credenciais disponíveis na pré-venda com um desconto de 10% do valor da inteira. Já quem comprou o DIGITAL e HOME Experience em 2020 terá acesso à pré-venda com preço normal do lote especial.

E só para ressaltar: todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, levarão de brinde uma credencial DIGITAL Experince da CCXP Worlds 21!

Quem aí tá ansiosa?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.