Avril Lavigne com fotos antes e depois que provam que celebridades foram substituídas
Foto: GettyImages/Scott Gries e Kevork Djansezian

Celebridades que morreram e foram substituídas. Oi?!

Será mesmo que a Avril Lavigne foi realmente substituída por uma sósia?

Não é de agora que os boatos de que Avril Lavigne foi substituída estão circulando por aí. Desde o lançamento de Under My Skin, segundo álbum da cantora, há rumores dessa substituição. Então, entenda um pouquinho mais sobre a teoria e outras celebridades que supostamente foram trocadas.

Avril Lavigne

As suspeitas sobre a substituição da cantora começaram a partir da mudança de estilo entre seu primeiro álbum Let Go e o segundo, Under My Skin. Além disso, traços visuais da cantora teriam mudado, como o nariz da girl, sinais e pele e formato dos cantos dos olhos. A teoria diz que, após a morte de seu avô, a cantora se suicidou e, para substituí-la, seus empresários encontraram uma sósia chamada Melissa Vandella. Outro ponto que tenta evidenciar essa troca são as letras do Under My Skin, que alguns interpretam como um recado sobre o acontecido. #chocada

Avril Lavigne substituída

Foto: GettyImages/Scott Gries e Kevork Djansezian

Demi Lovato

A diva também foi alvo de teorias da conspiração na internet. O fato de ter mudado um pouco o estilo tanto visualmente, quanto em suas músicas causou um estranhamento e o boato de que Demi teria sido substituída. Mas fala sério, mudar é totalmente normal, né?

Foto: GettyImages/Mark Davis e David Becker

Foto: GettyImages/Mark Davis e David Becker

Miley Cyrus

Outra teoria é de que Miley também foi substituída. Segundo os boatos, a cantora verdadeira faleceu durante uma obra para aumentar a sala de jogos de sua casa. Por isso, foi trocada por uma gêmea que deixa indícios do que aconteceu na música Wrecking Ball.

Foto: GettyImages/Peter Kramer e Jamie McCarthy

Foto: GettyImages/Peter Kramer e Jamie McCarthy

Taylor Swift

A partir da sua mudança de estilo também houve rumores de substituição. No caso da Taylor, há várias evidências em suas músicas. O álbum Red seria uma sugestão a um assassinato e a música 22, uma homenagem à idade com a qual a cantora teria falecido.

Foto: GettyImages Michael Buckner e Dimitrios Kambouris

Foto: GettyImages Michael Buckner e Dimitrios Kambouris

Doideira total, né? É superválido se lembrar de que mudamos o tempo todo, seja de visual, opinião ou interesses. Por isso, é legal saber filtrar os boatos antes de acreditar totalmente, hein!

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia