Foto de Emma Watson
Foto: Getty Images

Celular de Emma Watson ”interrompe” entrevista em Tv Britânica

Emma Watson conversava com o jornalista Mark Hayes no programa "Lorraine", do canal ITV, quando foi interrompida pelo toque do celular!

Quem nunca teve o celular tocando em horas inapropriadas? Emma Watson é “gente como a gente”, e passou por uma situação embaraçosa durante uma entrevista para o canal ITV.

A atriz britânica conversava com o jornalista Mark Hayes sobre o Chile, país pelo qual se apaixonou, e foi interrompida pelo celular, que começou a tocar com uma música da Tina Turner. #Emmagentecomoagente

”Isto é embaraçoso” disse a atriz de Harry Potter e agora protagonista do filme ”A Bela e a Fera”. O jornalista Mark Hayes ajudou no momento : “É, provavelmente, o melhor toque de celular que ouvi até hoje”. Emma ficou mais aliviada com a declaração do jornalista, e soltou: ‘‘Fico muito contente por ser perdoada por ser Tina Turner. Se não fosse, seria terrível. Peço desculpas”.

Assista:

Durante o programa, a atriz falou das gravações de “Beauty and the Beast”, e viajou no tempo, relembrando o início da carreira, com 10 anos de idade.

SAIBA MAIS

Daniel Radcliffe interpretará um policial em novo filme

Tom Felton irá participar da nova temporada de ”The Flash”

Próxima notícia