David Harbour revela que 3˚ temporada de Stranger Things terá cena mais tocante da série

O xerife terá que enfrentar algo bem mais temido que o Demorgogon

cena da terceira temporada de stranger things
Foto: Divulgação/Netflix

Quem aí também está ansiosa para rever Mike, Lucas, Dustin, Will e Eleven? As expectativas são altas, pois os atores prometem que a série mostrará os personagens de um jeito diferente, além de novas confusões com Demorgogon. E para nos deixar ainda mais animadas, David Harbour, o Jim Hopper, revelou durante o painel da MCM Comic-Con, neste sábado (25), que uma cena da terceira temporada de Stranger Things será “muito tocante”.

David contou que a sua relação com Eleven (Millie Bob Brown) será mais próxima e terá muitos momentos emotivos para os fãs. Vale lembrar que na segunda temporada de ST, Hopper não sabia lidar com a sua filha de consideração, gerando muitos conflitos.

Cena da terceira temporada de Stranger Things será a mais esperada de todos os tempos 

Isso mesmo, David Harbour nos deixou com a esperança lá em cima com a mais esperada cena da terceira temporada de Stranger Things. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”, disse o ator. Ou seja, teremos que maratonar tudo em um dia!

cena da terceira temporada de stranger things

“Você consegue ver muito daquilo durante a temporada e é muito inesperado o que acontece no fim. E é muito, muito tocante”. O que deixou os fãs aflitos foram essa suposta “cena inesperada”. Será um encontro entre Onze e o temido Demorgogon?

Novas aventuras mais perigosas estão por vir

As nossas crianças favoritas não causaram o suficiente nas duas últimas temporadas. Nessa nova fase, eles estão mais maduras e preparadas para enfrentar todos os problemas que surgirão pela frente. Sobretudo, David Harbour contou que Millie Bob Brown (Eleven) enfrentará aqueles problemas típicos de adolescência e descobertas da puberdade.

“Millie [Eleven] está crescendo, e eu acho que isso é aterrorizante para o Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filha bebê saindo com meninos…. Então, a temporada começa com ele um pouco desconfortável”, completa.


E o xerife Jim Hopper com o seu jeito todo tenebroso terá que enfrentar algo bem pior que o Demorgogon, a adolescência da Onze. “A sua filha está virando adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador pro Hopper do que qualquer criatura Demogorgon que ele vai ter que lidar”, brincou.

Os comentários estão desativados.