Confira as reações de Emilia Clark e Kit Harington lendo o scrip final de GOT

A melhor coisa que você verá hoje

cena final de GOT
Foto: Reprodução/Instagram

A cena final de Game Of Thrones gerou diversas reações entre os fãs e até para os próprios atores. Emilia Clark (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow) não estavam preparados para isso. O documentário da HBO, “A Última Vigília“, mostrou os bastidores da oitava e última temporada da série.

No domingo (26), os fãs ficaram surpresos ao descobrirem que Kit Harington chorou ao ler o script da cena final de GOT.  A primeira vez que o ator leu o roteiro ficou bastante assustado e, de imediato, desabou e chorou.

Cena final de Game Of Thrones comoveu até os atores

Enquanto Emilia Clark ria de nervoso com a cena final de GOT e fazia caras e bocas sobre como a sua personagem iria terminar. Mas, você deve estar pensando, porque eles ficaram tão nervosos?

NÃO ULTRAPASSE ESSA LINHA CASO NÃO QUEIRA SPOILERS

Bom, caso não tenha assistido ao último episódio de Game Of Thrones, saiba que o Jon Snow precisou matar a Daenerys Targaryen porque ela estava ficando doida e abusando da tirania. Entendeu o porquê do desespero dos atores?

O que o elenco já falou sobre o final da série

A maravilhosa Emilia já havia comentado o final de sua personagem em uma entrevista à Vanity Fair e a gata ainda afirmou que o momento não a deixou muito contente:Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a atriz nem conseguiu terminar o que dizia, mas claramente coisa boa não era.

Para provarem seus pontos, os fãs foram atrás de entrevistas com o elenco de Game of Thrones e postaram no Twitter. Em entrevista entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia foi perguntada se tinha gostado do final da série, e resolveu ser bastante irônica: Melhor temporada!”. Depois Raleigh ainda começa a rir e Nathalie tenta consertar a situação.


Kit Harington, já foi mais direto em sua resposta quando pediram para que ele descrevesse a última temporada em uma palavra: Decepcionante. A apresentadora ficou chocada com a resposta e ele depois tentou amenizar a situação mudando o que havia respondido:épico”. E ainda continuou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

Os comentários estão desativados.