Chace Crawford volta a falar sobre participação no reboot de Gossip Girl

O astro revelou que ainda ninguém o ligou, mas que toparia super

Chace Crawford em gossip girl
Foto: Reprodução/Instagram

Imagina se pudéssemos ver Chace Crawford em Gossip Girl novamente? Pois bem, ao que tudo indica, o astro está mais do que dentro quando o assunto é participar do reboot. Inclusive, ele revelou que se sente um pouco “velho” ao lembrar da série. Doidinho, né?

Chace Crawford em Gossip Girl pode ser uma realidade

“Se tiver uma vaga no futuro para fazer uma ponta, eu definitivamente estaria disponível. A série foi uma parte grande da minha vida, e foi muito especial. Eu amei todos nela, do elenco até equipe. Éramos uma família de verdade”, disse o ator.

“Sinto que mudei muito (…) Eu me conheci melhor depois de completar 30 anos. Depois que a série terminou, demorou um pouco para processar o que aconteceu e o que todos passamos”, terminou dizendo.

Mas, o astro já havia falado sobre o assunto durante uma aparição no Watch What Hapes Live!, com Andy Cohen. O ator, que acreditem ou não já tem 34 aninhos, respondeu algumas perguntas em relação ao reboot de Gossip Girl da HBO Max. “Ninguém me ligou! Eu fiquei muito chateado com isso”, desabafou.

E continuou em tom de brincadeira: “Você sabe, eu poderia talvez voltar e interpretar um pai ou algo assim. Seria bom“. Além disso, o nosso eterno Nate Archibald, admitiu que a próxima fase da atração o fez se “sentir velho”. “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus. Eles já estão refazendo a nossa série”, disse. Confira um pedacinho do bate-papo:


Nós amaríamos ver o Chace no reboot. E vocês?

Agora que você já sabe que talvez veja um rostinho familiar no reboot da série, aproveite para conferir o antes e o depois do elenco de GG

Os comentários estão desativados.