Charme, covers e até português: Shawn Mendes leva fãs à loucura em show em São Paulo

Shawn Mendes, cantor canadense de 21 anos, fez seu primeiro show em São Paulo na sexta-feira (29), no Allianz Parque. Originalm...

Francisco Cepeda / AgNews

Shawn Mendes, cantor canadense de 21 anos, fez seu primeiro show em São Paulo na sexta-feira (29), no Allianz Parque.

Originalmente, o artista só se apresentaria um dia na cidade no sábado (30), mas como sabemos que nosso amor por ele não é pouco, os ingressos esgotaram rapidamente e foi necessário acrescentar outro dia na agenda – que acabou sendo cancelado por conta de um problema de saúde.

Com a arena lotada, a equipe de Shawn distribuiu para cada pessoa pulseirinhas que acendiam e mudavam de cor durante as músicas, deixando o local um show à parte.

Apostando no português, o cantor esbanjou simpatia quando disse “eu tenho gratidão por vocês”, logo no comecinho. Além disso, em vários momentos que a plateia gritava “Shawn, eu te amo”, ele respondia: “eu te amo São Paulo”.

Um fofo!

Durante o show, todos os seus sucessos foram tocados, variando entre os mais antigos, como Stitches até os mais atuais, como Señorita. E, por falar nessa música, Shawn também cantou rapidamente uma parte de I Know What You Did Last Summer, sua outra faixa com a namorada, Camila Cabello. Ele também apostou em covers, começando com I Wanna Dance With Somebody, da Whitney Houston e terminando com Fix You, do Coldplay (ele queria mesmo levar todo mundo às lagrimas!).

A performance musical foi ótima e com certeza agradou as fãs. Entre notas altas e apresentações com violão, piano e guitarra, Shawn mostrou que tem motivo para fazer tanto sucesso.

Um destaque a mais foi sua simpatia. Ele de fato conversava com a plateia, disse que o Brasil era um dos países com as pessoas mais bonitas que ele já viu (e até acrescentou “Eu não falo isso em todo lugar que vou!”) e ainda desceu do palco para abraçar os fãs.

Falando nisso, a correria foi tanta para tentar agradar todo mundo, que nosso divo chegou até a cair, mas levantou com classe e fingiu que tava tudo bem.

Bem gracinha!

 


O cantor agora está no Rio de Janeiro, onde – se tudo der certo – se apresentará nesta terça-feira (3). Vamos torcer para ele se recuperar rápido!

Os comentários estão desativados.