Ator da Disney é preso após ser acusado de violência doméstica

Chris Tavarez, da série 'Agente K.C.', foi liberado após pagar fiança de US$ 100 mil

Chris Tavarez
Foto: Getty Images

Assunto pesadíssimo! O ator Chris Tavarez, conhecido pela sua participação como o personagem Darien na série ‘Agente K.C.‘, do Disney Channel, foi acusado e preso por agressão doméstica no último final de semana, contra a sua namorada.

Segundo informações veiculadas pelo portal TMZ, o astro e a mulher estavam em uma casa, em Hollywood, quando começaram a discutir. Em um determinado momento da briga, Tavarez teve uma explosão de raiva, empurrando a namorada, que acabou caindo e batendo a cabeça.

Polícias foram chamados, mas, ao chegarem no local, o ator já havia fugido. A jovem, que não foi identificada, possuía marcas de agressão pelo corpo, porém negou qualquer tipo de atendimento médico.

Chris Tavarez

Chris Tavarez viveu um interesse romântico de Zendaya na série – Foto: Divulgação/Disney Channel

No hospital, alguns familiares da moça revelaram ao tabloide que os médicos já haviam confirmado que ela sofreu uma concussão. Dois dias depois, Chris Tavarez foi preso e indiciado por violência doméstica. A reclusão não durou muito, já que o astro foi liberado após pagar fiança de US$ 100 mil (cerca de 416 mil reais).

Além da sua atuação como interesse romântico de Zendaya, em ‘Agente K.C.’, Tavarez já trabalhou no filme ‘Avalon High’ e nas série ‘Meet the Browns’ e ‘Máquina Mortífera’.

Lembrando que, caso você ou alguém que conheça já tenha passado pela mesma situação, converse com uma pessoa próxima, peça ajuda ou ligue 180, Central de Atendimento à Mulher.

Saiba mais sobre a série ‘Agente K.C.’

A atração conta a história de K.C Cooper (Zendaya), uma estudante do ensino médio, muito inteligente, faixa preta em caratê e que descobre um supersegredo de sua família: seus pais são espiões!


E o melhor, K.C só fica sabendo desse babado quando os seus pais a chamam para ser parte da equipe, em uma organização secreta do governo. Será que isso vai dar muita confusão? Só assistindo para conferir!

Os comentários estão desativados.